Batismo nas Águas da Assembléia de Deus Ministério do Guará-PB

     O batismo nas águas da Assembléia de Deus, Ministério do Guará na Paraíba será realizado dia 26 de junho de 2011.Este será o terceiro do ano. Já o anterior foi realizado no dia 27 de fevereiro com a participação de 39 novos membros (sendo 28 do Conde, 6 da Igreja Sede João Pessoa, 3 de Masssagana II e 2 do Marcos Moura).
     Dirigiu a cerimônia batismal o pastor presidente Edson Joaquim de Oliveira e auxiliando o seu 2º vice o pastor Esron Oliveira e os obreiros que celebram formam os evangelistas Emanuel José da Silva e Isac Ramos.
     O Batismo nas Águas das Igrejas Evangélicas estão só apenas atendendo a ordem de Jesus Cristo que ele mesmo deu exemplo de pedir a um dos seus discípulos chamado João Batista que lhe batizasse (Evangelho de Mateus, capitulo 3 versículos 13 à 17).
     Há pessoas que estão muito consagradas e recebem uma unção vinda do Espírito Santo de Deus, e se renovam cantando ou entregando um mensagem da parte do Senhor todo poderoso. (Atos dos Apóstolos, cap.2 verc. 1 à 4).
         O Batismo nas Águas é pra pessoas que tiveram um encontro com Jesus Cristo, e meses depois de um preparo de discipulado, o candidato fará sua decisão pública de fé e pede a Deus que sepulte seus pecados ao submergir nas águas.    
       Estiveram presentes a esta cerimônia na cidade do Conde, Paraíba os pastores daquela Igreja Arimatéia Medalha, Edmo Justino, Walter Rafael, Francis Araújo, além de obreiros e membros do Conde, Jacumã, Pimtimbú, Santa Rita e João Pessoa.
Batismo nas Águas da Assembléia de Deus Ministério do Guará-PB Batismo nas Águas da Assembléia de Deus Ministério do Guará-PB Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/09/2011 09:54:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais