Igreja AD Ministério do Guará, Empossa Pastor em Guarabira na Paraíba

           Dos obreiros e ministros evangélicos que serão consagrados de 22 à 24 de abril, na 3ª EBON (Escola Bíblica de Obreiros do Nordeste), do Ministério do Guará, Distrito Federal que será realizado no colégio e Curso Universo, em Recife- Pernambuco. Onde serão consagrados dezenas de obreiros e ministros evangélicos, a exemplo do Pastor Fransisco de Assis da Silva, acompanhado da esposa missionária Gerlane G. Nobrega da Silva, que foi empossado dia 16 de Abril, na cidade paraibana Guarabira, pelo Pastor Presidente Estadual da Assembléia de Deus, Ministério do Guará na Paraíba, Pastor Edson Joaquim de Oliveira e comissão de pastores do ministério e de outras denominações.
            A cerimônia de posse foi dirigida pelo pastor Presidente Edson Joaquim de Oliveira e auxiliado pelos seu 2º e 3º vice-presidente: Pastores Carlos Antonino e Gerson José da Silva, além dos obreiros ministros da 8ª Região do Ministério do Guará, pastores Edmo Justino,  pr. Genildo, do Alto do Mateus, e Walter Rafael, que lavrou a Ata de Posse, como 2º Secretário da Sede, todos de João Pessoa.    Já os do interior do Estado da Paraíba, por este ministério foram: os pastores de Alagoinha,  Paulo Guilherme, de Areia Antônio Pereira da Silva, e pastor Edvanildo, da cidade de Solânea.  Além de caravana de irmãos vindos dos municípios de Areia, Alagoinha, Cuitegí, João Pessoa e Solânea que veio com a Banda Musical " Aos Pés da Cruz".
          Já os obreiros ministros de outras denominações foram os pastores Waldson Medeiros, do Betel Brasileiro e Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Brejo; pastor Ivan Victor Pereira da Silva, da Assembléia de Deus Monte de Sião, pastor Sérgio Luíz, Assembléia de Deus do Brasil.   O pastor Francisco de Assis da Silva, é policial militar, professor e poeta, esteve dirigindo a Igreja em Cuitegí por muitos anos e agora empossado a pastorear também na cidade de Guarabira.  Ele agradeceu a Deus, a esposa, a filha e como também aos obreiros e Igreja que sempre ajudou. E ainda o Poder Judiciário do Estado da Paraíba, que deferiu a posse da Igreja para o ministério do Guará.
Igreja AD Ministério do Guará, Empossa Pastor em Guarabira na Paraíba Igreja AD Ministério do Guará, Empossa Pastor em Guarabira na Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 4/21/2011 04:33:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais