24 Anos do Departamento Feminino da AD Ministério do Guará (DF) na Paraíba

Nesta sexta feira, dia 27 de maio, às 19 horas, foi realizada abertura das Festividades de 24 Anos de Aniversário do Conjunto Filhas do Rei e do Circulo de Oração da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Guará (DF), em João Pessoa, Estado da Paraíba, com entrada de Bandeiras do Pavilhão Nacional e da Igreja, além de jogral, louvores de corais das Igrejas, do cantor Zaqueu Santos e a palavra de Deus, com o pastor Edcarlos, com o Tema em (1º Samuel cap. 25, v32b) “Bendito o Senhor, Deus de Israel, que hoje te enviou ao meu encontro.”   O evento estende-se no sábado a tarde e a noite.  Já no domingo das 19 às 21:30 horas.
Pastor Presidente da AD. Guará-PB (8º região) Edson Joaquim
Na programação de abertura constou após a oração, foi a representação de símbolos, entradas das bandeiras, entrada das irmãs do Conjunto Aniversariante da Igreja Sede em João Pessoa, "Filhas do Rei" e o hino nacional e oração pelo conjunto.  Logo em seguida foi a vez da Leitura devocional, foi cantado o hino oficial pelo Conjunto Filhas do Rei. O Cantor oficial foi o missionário Zaqueu Santos, com as músicas gospel Há Uma Saída e Viúva Sem Nada.  Já o pregador que seria o Pr. Edcarlos, foi o Pr. José Gerson da Silva, ambos de João Pessoa, Paraíba.  
O missionário Zaqueu Santos foi o cantor oficial.
Ainda na sexta foram dado as oportunidades de louvor pelas igrejas da Assembleia de Deus, Ministério Guará (DF), no Estado da Paraíba, tais como os seguintes conjuntos da grande João Pessoa: em Mandacarú,"Vencendo Pela Fé"; no Geisel "Jerusalém Celeste"; Comunidade Laranjeiras, " Júbilo de Sião";  em Mangabeira " Heroínas de Sião"; no Vale do Timbó " Louvores de Sião".   Já em Santa Rita," Conjunto Vaso de Honra".
A programação continuou no sábado, dia 28 de maio às 14 horas, como Circulo de Oração e Estudos Bíblicos com o Pastor do Ministério do Guará, Eudo Ramos. Já às 19 horas, com jogral, louvor de conjuntos e do cantor evangélico Zaqueu Santos e como também os louvores dos Conjuntos das Igrejas visitantes do Ministério Guará e outras.  A pregação da palavra de Deus com a pastora Maria Conceição (Conceição Trovão), que a Dirigente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Resgatando Vidas.
Pastora Conceição "Trovão" prega nesse festividade.
Estiveram presentes do Ministério Guará na Paraíba: o 3º Vice-Presidente Pr. José Gerson da Silva; o Presidente do Conselho de Doutrina, Pr. José Roberto da Silva; Pr. Edmo Justino, e Pr. Cícero Belarmino 1º e 2º Co-Pastores da Igreja Sede;  Pr. José Roberto (Betinho) da Comunidade Laranjeiras; Pr. Sérgio Moreira, de Santa Rita; Pr. Zezito Fonseca, do Vale do Timbó e Obreiros, e membros da Igreja Sede, além do Pr. Valdir Ferreira, que visitou.
Missionário Petrucio prega no último dia da festifidade.
Já no domingo foi a vez do cantor Ezequias Santos, e da Igreja Sede os conjuntos: Ágape, Cântico de Davi, Banda Actos, com a participação do Levita Macedon "Sanfoneiro de Jesus", cantora Rosamar Fonseca, Conjunto de Gestos do Departamento das Senhoras. Já o pregador e missionário foi Petrucio Lima, da AD.  Ministério de Madureira.
           A Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Guará (DF), na Paraíba tem como presidente o Pastor Edson Joaquim de Oliveira, e fica localizada na av. Dois de Fevereiro nº 1412 no bairro do Rangel.
24 Anos do Departamento Feminino da AD Ministério do Guará (DF) na Paraíba 24 Anos do Departamento Feminino da AD Ministério do Guará (DF) na Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/30/2011 10:00:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais