FAC abre inscrições para seleção do programa Bolsa Cidadania

A Fundação de Ação Comunitária (FAC) iniciou nesta segunda-feira (16) as inscrições para o processo seletivo de concessão de Bolsa Cidadania. O processo simplificado visa selecionar cidadãos, dentro dos critérios estabelecidos no edital, com vistas à concessão pelo Poder Executivo Estadual de bolsa mensal no valor de R$ 150, tendo como contrapartida o trabalho voluntário.
As pessoas beneficiadas trabalharão nas ações de distribuição de alimentos do Programa Leite da Paraíba, com carga horária de quatro horas.
O processo seletivo oferece 480 vagas distribuídas nos 223 municípios do Estado da Paraíba. A duração do beneficio terá duração de um ano, com avaliação a cada seis meses.
Para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 18 anos; está quite com o serviço militar e a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; ser beneficiário do Programa do Leite da Paraíba ou ter como renda familiar até dois salários mínimos; ter concluído o Ensino Fundamental e residir no local onde pretende atuar.
FAC abre inscrições para seleção do programa Bolsa Cidadania FAC abre inscrições para seleção do programa Bolsa Cidadania Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/17/2011 11:48:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais