O Caminho da Salvação

A palavra de Deus diz: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo tiria dito, pois vou preparar-vos lugar. E se eu for e vos preparar-vos lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conhecei o caminho. Disse Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhes Jesus: ”Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:1-6)

Esta passagem bíblica escrita acima foi antes de sua morte e ressurreição de Jesus quando estava instruindo os seus discípulos, a cerca de sua ida junto ao Pai (Deus), e seu retorno (2ª vinda), a fim dos tempos aonde virá busca os salvos em Jesus, não por placa, rótulo, denominação ou religião. Em algumas passagens bíblicas que exorta ou repreende sobre a contenda, o Apostolo Paulo em sua Primeira Epístola aos Coríntios, capitulo primeiro, versículos “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões [...] Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido ? 1º Coríntios 1:10,12,13a.
Aquele que se arrepender, se regenerar, a exemplo do ladrão na Cruz do Calvário, próximo a Ele, só bastou pedir perdão de coração, arrependido e regenerado e Jesus respondeu “Hoje mesmo tu estarás comigo no paraíso.” Aí eu digo será que Jesus disse pra algum ou alguns lideres de religiões, seitas ou misticismos ?
Naquele grande Dia da Volta de Jesus, ninguém sabe nem os Anjos dos Céus, nem o Filho, somente o Pai - S. Mateus, capítulo 24, versículo 36. Se quiser saber mais sobre o Fim do Mundo acesse o marcador a Apocalipse deste blog.
Por isso que a Bíblia diz: “Portanto assim te farei, ó Israel prepara-te... para te encontrares com teu Deus (Amós 4:12) Isto significa que para tudo tem que ter um preparo, se você vai no médico marca consulta, se pretende falar com uma autoridade tem que esperar o dias ou meses, se pleiteia uma causa na justiça, contrata advogado ou requer um defensor público e espera a data escolhida pelo Juiz para audiência. Toda moça que vai se casar se atavia todo e por muitas horas, para se encontrar com o “amor” da vida dela no altar diante de um homem mortal. Agora depois de todos esses exemplos pare, olhe e escute: “ Como devemos se encontrar com um Deus todo poderoso que fez e fará eternamente ?
Jesus em sua palavra disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.” (Mateus, capitulo 11, versículos 28-30). Seja qual for o teu problema ou situação Jesus está te vendo e esperando a tua decisão, pois só Jesus, salva, liberta e leva pro céu. Mas o tempo está se findando, você meu amigo ou amiga o momento ou oportunidade só valerá antes de Jesus voltar nas nuvens ou fim da vida, como ninguém sabe a porta do Céu pode se fechar a qualquer momento.
Então se você quer aceitar Jesus como seu único salvador, vá numa igreja evangélica mais próxima da sua casa e aceite a Jesus, e se você já é evangélico esteja cada mais preparado, porque Jesus salva, cura, batiza com o espírito santo e em breve voltará!
O Caminho da Salvação O Caminho da Salvação Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/05/2011 09:16:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais