Batalhão dos Bombeiros comemora aniversário com entrega de troféus


Nesta sexta-feira (26) em comemoração aos 13 anos de fundação do Batalhão de Busca e Salvamento, unidade do Corpo de Bombeiros instalado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa foi entregue troféus aos três primeiros colocados na competição Bombeiro de Aço que fez parte de solenidade. O evento foi dirigido pelo coronel Jair Carneiro de Barros, comandante geral da Corporação.

A primeira colocação da competição foi dividida entre o sargento Ângelo Jean Rodrigues e o soldado Ernane Manoel de Oliveira Filho; o segundo colocado foi o soldado Josinaldo de Figueiredo Dias e o a terceira colocação ficou com o soldado Djacy de Azevedo do Nascimento.
O Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) é atualmente comandado pelo major Arthur Vieira e tem como missão prestar serviços à comunidade em salvamentos terrestres, aquáticos e em altura, bem como atuar na prevenção de afogamentos no litoral.
A competição “Bombeiro de Aço” aconteceu no sábado (20), no Busto de Tamandaré, em Tambaú com a realização de várias etapas. Em sua 6ª edição os militares participaram de competições baseadas nas atividades profissionais que desempenham em seu dia a dia.
Na solenidade desta sexta-feira, o coronel Jair Carneiro falou da importância dos bombeiros na segurança da população e disse que o apoio que a corporação vem recebendo do Governo do Estado está sendo fundamental para a humanização e a integração entre bombeiro e a sociedade.
Fotos de Walter Rafael-Secom_PB
Fonte: Portal do Governo da Paraíba
Batalhão dos Bombeiros comemora aniversário com entrega de troféus Batalhão dos Bombeiros comemora aniversário com entrega de troféus Reviewed by Natan C. Bezerra on 8/26/2011 04:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

WRB nas redes sociais