Destaques do Mês

Eleitor pode conferir situação do título e local de votação pela internet Por que não veremos carros elétricos populares no Brasil tão cedo? Anatel aprova medida para reduzir preço de ligações entre celulares Google cria 'hackers de elite' para melhorar segurança na internet

Brasil tem 18 universidades em ranking com as 1.000 melhores do mundo Morre em acidente aéreo o candidato à presidência, Eduardo Campos em SP

ADCR realizou a I Noite Romântica com louvor, palestra e um jantar romântico Mal de Alzheimer poderá ser antes diagnosticado através dos olhos Por que crianças não devem ter tablets e smartphones antes dos 12 anos Agora você pode cancelar telefonia e internet sem precisar de atendentes

ISD Colégio e Curso comemorou o dia dos pais com show Olha eu aqui [fotos]

Esse post foi atualizado em 16 de agosto de 2011
Como em muitos países, neste final de semana foi homenageado o dia dos pais. Neste sábado dia 13 de agosto, das 10 às 12 horas, no Ginásio do ISD Colégio e Curso, em João Pessoa, Paraíba, foi realizado uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, com a participação especial do Palhaço Mágico Masak e suas assistentes, com a produção artística "Olha eu aqui, animação de festa" que contou com um show de brincadeiras; mágicas; homenagens aos pais feitas por crianças do Ensino Fundamental 1; músicas e poesias.
Após o lanche foi a fez do apresentador Hildebrando Gomes, mais conhecido como "Hildo," ao anunciar o professor da Aeróbica Nivaldo Brito Filho, que incentivou aos pais, filhos e a plateia malharem  ao som de música, brincadeiras com os pais. Mas a revelação surgiu quando o pequeno e grande cantor José Euller, 9 anos, aluno do 4º ano, filho de José Eudes Bezerra, cantou e encantou o público, com a música "Amar não é pecado", de Luan Santana.
E em clima de festa e animação a plateia escutou a frase " Olha eu aqui, animação de festas" assim falou o Palhaço Magico Masak, que apresentou as suas assistentes fada "Rosa e Lilás" que auxiliaram no show, com humor, entretenimento com a participação dos pais, filhos e a plateia da família do ISD. Começou com magicas interativas e ensinamentos de truques do papel que coloca dentro do ovo; com auxilio de um pai de aluno que seria o magico, soprando a corda grande inteira transformou em três pedaços; lenço que é jogado na caixa e sai um pombinho voando para a plateia.
Duas atrações que mais chamaram atenção foram: O  Mágico "armado por uma espingarda,"com traje Faroeste, aponta o  para plateia com mira desgovernada as crianças reagem de forma agitadas e até mesmo "apavoradas" mas termina "acertando" no alvo um balão de ar dentro da caixa ao explodir sai voando um pomba ao encontro das crianças.  Mas o som muda e a cena de se transforma quando o  palhaço pergunta "Quem tem coragem de deixar cortar a mão sem sair sangue?" Com isso uma criança se habilita a participar mas o palhaço ao ver a musculatura do pai, recusou e escolheu outro menino, sendo magrinho e pequeno e que tinha o pai assim.
A criança ao ver a guilhotina arregalou os olhos e se assustou ainda mais quando viu um mamão sendo partido ao meio. Com isso a assistente social, Nenê Ângelo e o pai do garoto veio dar conforto. 


Para a criança não se assustar o palhaço foi primeiro, sendo que o menino desistiu da prova e fugiu. Logo o mágico chamou outra vez uma criança corajosa que gostaria de participar. E quem se propôs ao desafio foi uma menina. O palhaço posicionou o braço dela, querendo cortar todo braço, com isso ela logo retirou o braço, mas depois ele posicionou só local da mão, vendou os olhos com um lenço e fez o desafio, ATENÇÃO: É claro não foi cortado a mão dela, e sim o mamão!
A direção do Colégio é composta por: Sr.José Rodrigues Mangueira; Srª. Aparecida Ângelo Mangueira; Vice Vicente de Paulo Rafael, Telma Ângelo, e Maria Carmem A. Cavalcanti.
Clique na imagem abaixo para ver as fotos dessa festa:
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

get our extension
© Blog Jornalista WRB Todo o conteúdo está publicado sob a licença: CC BY-NC 4.0 | Theme Designed by Seo Blogger Templates e Adaptado por Natan Cardoso.