Destaques do Mês

Anatel aprova medida para reduzir preço de ligações entre celulares CDC informa como agir ao devolver uma compra e ter o dinheiro de volta Por que crianças não devem ter tablets e smartphones antes dos 12 anos Agora você pode cancelar telefonia e internet sem precisar de atendentes

Blog WRB entrevista Maestro Kleverson Gomes, sobre um ano da Banda Canaã ADCR realizou a I Noite Romântica com louvor, palestra e um jantar romântico

Banco dos Brics pode ser veículo para ampliar influência da China no mundo Mal de Alzheimer poderá ser antes diagnosticado através dos olhos Cadastro do TRE-PB revela redução no eleitorado paraibano em 2014 Anatel abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 11 mil

ISD Colégio e Curso comemorou o dia dos pais com show Olha eu aqui [fotos]

Esse post foi atualizado em 16 de agosto de 2011
Como em muitos países, neste final de semana foi homenageado o dia dos pais. Neste sábado dia 13 de agosto, das 10 às 12 horas, no Ginásio do ISD Colégio e Curso, em João Pessoa, Paraíba, foi realizado uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, com a participação especial do Palhaço Mágico Masak e suas assistentes, com a produção artística "Olha eu aqui, animação de festa" que contou com um show de brincadeiras; mágicas; homenagens aos pais feitas por crianças do Ensino Fundamental 1; músicas e poesias.
Após o lanche foi a fez do apresentador Hildebrando Gomes, mais conhecido como "Hildo," ao anunciar o professor da Aeróbica Nivaldo Brito Filho, que incentivou aos pais, filhos e a plateia malharem  ao som de música, brincadeiras com os pais. Mas a revelação surgiu quando o pequeno e grande cantor José Euller, 9 anos, aluno do 4º ano, filho de José Eudes Bezerra, cantou e encantou o público, com a música "Amar não é pecado", de Luan Santana.
E em clima de festa e animação a plateia escutou a frase " Olha eu aqui, animação de festas" assim falou o Palhaço Magico Masak, que apresentou as suas assistentes fada "Rosa e Lilás" que auxiliaram no show, com humor, entretenimento com a participação dos pais, filhos e a plateia da família do ISD. Começou com magicas interativas e ensinamentos de truques do papel que coloca dentro do ovo; com auxilio de um pai de aluno que seria o magico, soprando a corda grande inteira transformou em três pedaços; lenço que é jogado na caixa e sai um pombinho voando para a plateia.
Duas atrações que mais chamaram atenção foram: O  Mágico "armado por uma espingarda,"com traje Faroeste, aponta o  para plateia com mira desgovernada as crianças reagem de forma agitadas e até mesmo "apavoradas" mas termina "acertando" no alvo um balão de ar dentro da caixa ao explodir sai voando um pomba ao encontro das crianças.  Mas o som muda e a cena de se transforma quando o  palhaço pergunta "Quem tem coragem de deixar cortar a mão sem sair sangue?" Com isso uma criança se habilita a participar mas o palhaço ao ver a musculatura do pai, recusou e escolheu outro menino, sendo magrinho e pequeno e que tinha o pai assim.
A criança ao ver a guilhotina arregalou os olhos e se assustou ainda mais quando viu um mamão sendo partido ao meio. Com isso a assistente social, Nenê Ângelo e o pai do garoto veio dar conforto. 


Para a criança não se assustar o palhaço foi primeiro, sendo que o menino desistiu da prova e fugiu. Logo o mágico chamou outra vez uma criança corajosa que gostaria de participar. E quem se propôs ao desafio foi uma menina. O palhaço posicionou o braço dela, querendo cortar todo braço, com isso ela logo retirou o braço, mas depois ele posicionou só local da mão, vendou os olhos com um lenço e fez o desafio, ATENÇÃO: É claro não foi cortado a mão dela, e sim o mamão!
A direção do Colégio é composta por: Sr.José Rodrigues Mangueira; Srª. Aparecida Ângelo Mangueira; Vice Vicente de Paulo Rafael, Telma Ângelo, e Maria Carmem A. Cavalcanti.
Clique na imagem abaixo para ver as fotos dessa festa:
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

get our extension
© Blog Jornalista WRB Todo o conteúdo está publicado sob a licença: CC BY-NC 4.0 | Theme Designed by Seo Blogger Templates e Adaptado por Natan Cardoso.