Encontro Ágape Brasil, 9º Aniversário e inauguração do Templo em João Pessoa, foram realizados dias 3 e 4 de setembro

Artigo atualizado em 05/09/11
A Igreja Batista Ágape de João Pessoa, realizou o Encontro Ágape Brasil, no auditório do Hotel Ouro Branco, no turno da manhã. Já nas noites, o 9º Aniversário e inauguração do Templo, no bairro do Cristo Redentor, todos foram realizados em João Pessoa, nos dias 3 e 4 de setembro, contou com as participações especiais da dupla sertaneja gospel: Jhony e Jhonatan, e o pregador o pastor Roberto Martins de Sá, todos da cidade de Campinas, São Paulo.  Já o preletor do domingo pela manhã no encontro e noite na Igreja, o palestrante foi o pastor Alemu Beeftu, do Texas nos Estados Unidos da América.  A Direção e serviço de intérprete ficou por conta do pastor presidente internacional da Igreja Roberto Martins de Sá.

Nas manhãs dos dias 3 e 4 de setembro, o Encontro Ágape Brasil, com o tema “Um corpo bem ajustado para uma grande visão” foi realizado no auditório do Hotel Ouro Branco, na orla marítima da Praia de Tambaú, com as participações dos cantores e pré-pletores já mencionados, onde foram discutido ligados a administração, doutrinas e mensagens da palavra de Deus.  Já na Igreja Batista Ágape de João Pessoa, pastoreada por Valdecio Fernandes da Silva, com o templo situado a Rua Horácio Trajano de Oliveira, 1130, no bairro do Cristo Redentor, no sábado no pátio de estacionamento teve uma tarde de comunhão, com louvor, dança, teatro, praça de alimentação e brincadeiras para as crianças.  A noite foi a inauguração do templo.

No domingo às 19:30 horas, dentro da programação do 9º Aniversário da Igreja Batista Ágape,  começou com o louvor do Departamento musical local acompanhado com jovens da coreografia e gesto da igreja, depois foi exibido um data show com fotos das etapas da construção desde da pedra fundamental em novembro do ano passado até a conclusão em agosto deste ano com a participação de obreiros, membros e ajuda financeira de pessoas de outras igrejas. 

Na oportunidade o pastor local Valdecio Fernandes da Silva, junto a Maria Cláudia Fernandes, agradeceu em primeiro lugar a Deus, a direção internacional e do Brasil, especialmente os obreiros e membros que trabalharam em mutirão na construção e até pessoas de outras denominações que ajudaram financeiramente. “lembro quando fizemos o primeiro culto na Escola Estadual José Lins do Rego e em seguida fomos acolhidos pelo Centro Comunitário do bairro e depois três prédios alugados, mas se unimos em oração e Deus deu a vitoria, isso foi e é um milagre de hoje estarmos com o templo próprio.”
Foi facultado ainda a saudações aos seguintes pastores: ao Pastor Presidente Internacional Roberto Martins e pastor Luís Anuaram, ambos de Campinas SP. e o pastor Luís Rebolcas Filho, da cidade de Fortaleza.
   
O palestrante do domingo a noite foi o pastor Alemu Beeftu, do Texas nos Estados Unidos da América e o tradutor foi o Pastor Presidente Internacional Roberto Martins de Sá, que na mesma unção do pregador transmitiu a altura os seguintes tópicos abordados: 1) Devemos preparar o caminho; 2) Construir para Gloria de Deus; 3) Trazer de volta a Arca da Aliança para a casa de Deus; 4) Viva uma vida de obediência a Deus e para concluir o tópico 5) Creia e veja a gloria de Deus.  

Na conclusão das festividades, foram duas pessoas a serem consagradas ao presbitério da cidade de Fortaleza, Ceará.   Fizeram parte das festividades, caravanas de obreiros e membros das cidades de: Campinas, São Paulo; Belo Horizonte, Minas Gerais; Rio de Janeiro, Estado do Rio; Fortaleza, Ceará; Mossoró, Rio Grande do Norte e da grande João Pessoa.
Encontro Ágape Brasil, 9º Aniversário e inauguração do Templo em João Pessoa, foram realizados dias 3 e 4 de setembro Encontro Ágape Brasil, 9º Aniversário e inauguração do Templo em João Pessoa, foram realizados dias 3 e 4 de setembro Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/05/2011 07:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

WRB nas redes sociais