Governador em Exercício Rômulo Gouveia recebeu alunos do Curso de Direito da Faculdade Mauricio de Nassal

Os 60 alunos dos turnos da manhã e noite do 9º período de Direito da Faculdade Mauricio de Nassal, em João Pessoa, Paraíba, foram recebidos  em audiência pelo Governador em Exercício Rômulo Gouveia, que na oportunidade ofereceu a todos o livro Código Civil, de sua autoria quando exercia o cargo de Deputado Federal em 2009.  Representando o diretor da Faculdade Mauricio de Nassal, Walter Cortez, estava o professor da cadeira Medicina Legal Tiago Serrano, que acompanhado pelo cerimonial visitaram as dependências do Palácio da Redenção.  Este evento aconteceu nesta terça feira, dia 20 de setembro às 11 horas e a tarde no IPC Instituto de Policia Cientifica da Paraíba.
Em reportagem ao Editor desse Blog e Repórter Fotográfico do Governo do Estado, Walter Rafael, a aluna do curso de Direito da Faculdade Mauricio de Nassal, Luciana Ramos falou: " Gostaríamos em nome da turma de manhã do 9º período de Direito, agradecer ao Dr. Rômulo Gouveia, Governador em Exercício desse Estado a oportunidade de estar aqui conhecendo as dependências do Palácio da Redenção e  poder visitar a sede do IPC Instituto de Policia Cientifica." Essa turma irá colar grau no primeiro semestre do ano de 2012.
 Os universitários tiveram oportunidade de conhecer o Gabinete do Governo, e outras dependências do Palácio da Redenção, tais como: O salão Nobre com seus quadros históricos de autoridades a nível nacional e os dos Ex-Governadores do primeiro até os mais recentes.Viram os azulejos e lustres históricos e o Mausoléu do Ex-Governador e Presidente da Paraíba, João Pessoa que fica no jardim do Palácio.
Fotos de Walter Rafael DRT/PB nº663 
Governador em Exercício Rômulo Gouveia recebeu alunos do Curso de Direito da Faculdade Mauricio de Nassal Governador em Exercício Rômulo Gouveia recebeu alunos do Curso de Direito da Faculdade Mauricio de Nassal Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/21/2011 11:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

WRB nas redes sociais