Destaques do Mês

Anatel aprova medida para reduzir preço de ligações entre celulares CDC informa como agir ao devolver uma compra e ter o dinheiro de volta Por que crianças não devem ter tablets e smartphones antes dos 12 anos Agora você pode cancelar telefonia e internet sem precisar de atendentes

Blog WRB entrevista Maestro Kleverson Gomes, sobre um ano da Banda Canaã ADCR realizou a I Noite Romântica com louvor, palestra e um jantar romântico

Banco dos Brics pode ser veículo para ampliar influência da China no mundo Mal de Alzheimer poderá ser antes diagnosticado através dos olhos Cadastro do TRE-PB revela redução no eleitorado paraibano em 2014 Anatel abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 11 mil

Aniversário do Conjunto de mocidade Àgape em João Pessoa, Paraíba



A abertura do Aniversário do Conjunto de mocidade Àgape da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Guará na Paraíba, que tem como Presidente Estadual, pastor Edson Joaquim de Oliveira, foi realizada no dia 14 de outubro, a partir das 19h 30min, com entrada de bandeiras, jogral, conjuntos, participações da cantora Ana e pregadores da Paraíba e Pernambuco.
Cerimonial de Abertura
O evento se estende até dia domingo a noite, sendo das 9 às 16 horas, no prédio anexo a Igreja acontecerá um mutirão com obras sociais realizadas por profissionais que oferecerão grátis serviços odontológicos, verificação de pressão, corte de cabelo, oficina de fotografia. Já para as crianças em um local especial serão oferecidas as brincadeiras infantis.
A coordenação é da Diretoria do Conjunto Àgape através do Diretor de Missões o Evangelista Washington Luís da Silvada e da irmã Elenilda Monteiro da Silva. As dirigentes do conjunto são e auxiliado pela dirigente do conjunto Elenilda Monteiro, irmã Nahara e irmã Nanhara. O tema está escrito na Bíblia Sagrada, no livro do Profeta Jeremias, capitulo 14, versículo 4A, que diz " Por causa da terra que se fendeu,"
Pastor Daniel Barbosa Matias
A programação na sexta feira, iniciou-se às 19h 30 min, com entrada das bandeiras, grupo de expressão e louvor da Igreja e o preletor oficial o Presidente Estadual da Assembleia de Deus Campo do Guara, 9ª região, em Pernambuco, o pastor Daniel Barbosa Matias. Já no sábado haverá das 8 as 9h 30min um estudo bíblico sobre Educação Financeira, ministrado pelo pastor Adalberto Guilherme; das 14 às 16 horas, o Aniversário do Círculo de Oração da Mocidade, que teve como preletora a missionária Esther Oliveira e diregente as irmãs Maria Goveia, Glória e Anacélia; depois, às 19 horas, houve o Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Conj. Àgape onde o pregador foi o pastor Moises Lima, da Assembleia de Deus, Missões em Mangabeira. Estiveram presentes os conjuntos de Vicência (Cântico Celeste); Ernâni Satíro ; Geisel ; Funcionários II (Valentes de Davi). Além dos obreiros da AD Guara 8º região: o pastor Esrom Oliveira, vice-presidente; pastor José Roberto, presidente do conselho de doutrina; pastor Laércio, secretário estadual, e outros pastores.
Conjunto de expressão Rebeca de Isaque
O conjunto de expressão e louvor Rebeca de Isaque apresentou uma peça sobre o vaso na mão do oleiro, narrado pelo irmão Taioman Cândido e o fardamento das integrantes foi consagrado. Também tiveram oportunidades de louvor o pastor Arimateia (presidente da UMADEG-pb) e a missionária Valdelene. 
No domingo das 15 às 17 horas, evangelismo na Comunidade São Geraldo no Rangel e ruas adjacentes.
Pr. e Cantor André Amorim e Wanderleia 
Ainda no domingo, Culto de Louvor a Deus pelo termino das festividades teve  inicio às 19 horas e terminou às 21h e 30 min, no louvor com cantores  pastor André Amorim e esposa Wanderleia. O grupo de gesto e expressão " Rebeca de Isaque, da Igreja Sede, que com a farda nova foi consagrada pelo pastor Presidente Estadual, Edson Joaquim de Oliveira, em concordância com os obreiros.
Já o preletor foi o Obreiro Ministro Cosmo, da Igreja Assembléia de Deus, Missões, que pregou a na Bíblia Sagrada no Livro de I Samuel, capitulo 17, e os versículos (1, 20 , 58).  Que falou também homem e mulher de Deus tem que estar ocupado no Trabalho do Senhor, mas muitas vezes especialmente os undos por Deus é criticado, escanteado, mas Jesus é com ele.  O preletor ao entregar a mensagem aconselhou, exortou e profetizou na unção do Deus todo poderoso. 
Estiveram presentes anida neste domingo os obreiros ministros da Assembleia de Deus, do Guará, o 3º Vice Presidente pastor Gerson da Silva, o Co-pasto da Sede, pastor Edmo Justino.  E os obreiros visitantes, que tiveram oportunidade para saudação: O Evangelista Sergio Reis, da Assembleia de Deus, Ministério Jardim da Lapa, da Cidade de Nova Iguaçu (RJ) e o pastor Ronaldo Barbosa de Castro, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Campo Cristo Redentor em Bayeux, Paraíba.
Veja mais fotos num slideshow
Obs.: Slideshow atualizado e novo. Fotos de Walter Rafael  
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

get our extension
© Blog Jornalista WRB Todo o conteúdo está publicado sob a licença: CC BY-NC 4.0 | Theme Designed by Seo Blogger Templates e Adaptado por Natan Cardoso.