A Assembleia de Deus do Guará realiza Pre-Congresso da UMEG em Solânea, Paraíba

Como preparação do Grande Congresso da UMEG – União das Mulheres Evangélicas do Campo do Guará, que será acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro de 2012, em João Pessoa, capital do Estado, foi realizado ontem e se estende até hoje a noite no município de Solânea, Paraíba, o Pre-Congresso de Senhoras, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Guará, pastoreado por  Edvanildo Medeiros. No louvor teve a participação especial do Grupo Musical “Elemias e Banda,” de Parnamirim (RN), o cantor de Solânea Edvanildo Junior, além do grande coral da UMEG. Já o preletor Oficial foi o irmão Flávio Martins, da Assembleia de Deus, daquele município e presença de caravanas das cidades de Alagoinha, da Igreja Sede em João Pessoa e representação de Campina Grande.
A Abertura oficial com oração, cânticos de três hinos da harpa cristã, e leitura oficial pelo missionário Flávio Martins, que leu em Marcos capitulo 14, versículo: 9b, que diz “Também o que ela fez será contado para sua memória.”  A programação do cerimonial contou com entrada de jovens conduzindo a Bíblia Sagrada, Pavilhão Nacional com a bandeira do Brasil, Paraíba, municio de Solânea e da UMEG PB. Inicialmente o culto foi dirigido pelo pastor local Edvanildo Medeiros, que depois passou a presidente da UMEG na Paraíba, Missionária Antônia Fernandes Oliveira.
Dentro da programação de saudações e testemunho de cura da criança Natan, da Igreja de Solânea, ao ser atropelado por uma moto e socorreram para Serra Branca à 16 km e mas teve que ser levado pra Campina Grande e ficou na UTI, foi levantado uma campanha de oração das Igrejas evangélicas de Solânea e outras cidade. Foi então que a médica Raquel Holanda, atestou o milagre. Outro testemunho foi da sobrinha do pastor Edvanildo Medeiros, a jovem de João Pessoa Alana, que foi acometida de um C.A. na garganta e foi submetida a cirurgia em DF Distrito Federal há um mês foi curada e ontem já louvor ao Senhor em público.
O preletor Oficial foi o irmão Flávio Martins, da Assembleia de Deus, Missões, que leu em Gêneses  capitulo 41, versículo 38 - 41. Assim como Deus deu sonhos a José, dará a você também pois aqueles que têm promessa não morre antes de cumprir pois quando o Senhor Deus cumpre no tempo dele e não do nosso. A Missionária Livramento "irmã Lilí" agradeceu a Deus a realização daquele pre-congresso da UMEG PB (Senhoras) e especialmente por Deus ter curado a sua sobrinha Alana Medeiros que não precisou ter feito uma traqueostomia, que ela seja grata a Deus e tome posse da vitoria.  Estiveram presentes os pastores, Josivan, da cidade de São Paulo, o pastor Walter Rafael Bezerra, que representou a Igreja Sede da Paraíba e como também pastor Paulo Guilherme, da cidade de Alagoinha, acompanhado do evangelista André de Araújo, obreiros e grande caravana.
A Assembleia de Deus do Guará realiza Pre-Congresso da UMEG em Solânea, Paraíba A Assembleia de Deus do Guará realiza Pre-Congresso da UMEG em Solânea, Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/02/2011 01:04:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais