Curso de como lidar com dependentes de químicos está sendo realizado em Sousa, Paraíba

Está sendo realizado até sexta,(10) das 19 às 22 horas, no Seminário Teológico Sertanejo, na cidade de Sousa, o Curso de como lidar com dependentes de químicos, que teve inicio segunda feira.  O curso é coordenado pelo Ministério Juvep em parceria com o seminário aos cuidados do pastor Hartmut e o palestrante é o Luiz Arruda, que é pedagogo e especialista em dependência química e atua na área de comunidade terapêutica.
Entre os assuntos que estão sendo abordado no seminário são: Breve características do histórico das drogas e suas classificações e contextualizações, além de discutir a dependência química e espiritual dessas pessoas, que hoje aflige não só a Paraíba, mas o Brasil e o mundo.  Outro assunto que será abordado é o papel das comunidades terapêuticas na sociedade. Os alunos pagaram a taxa no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).
Os participantes geralmente são pessoas que estão ligadas direto por laços de família, amizade ou seja um profissional da área como psicologo, psiquiatra, ou obreiros e missionários e outros representantes de religiões.
Caso o assunto lhe interesse você poderá ter informações deste curso em outra temporada ou até mesmo falando disso, é só entrar em contato com o coordenador pastor  Hartmut pelos fones: (83) 9904 - 1365 / 3521 - 2199.  ou o palestrante Luiz Arruda pelo fone: (83) 8823 - 6066 e por E_mail: luizarruda10@hotmail.com ou se preferir o próprio Seminário Teologico de Sousa, Paraíba (83) 3521 - 1060, nos dias uteis.  
Fonte: Ministério Juvep
           
Curso de como lidar com dependentes de químicos está sendo realizado em Sousa, Paraíba Curso de como lidar com dependentes de químicos está sendo realizado em Sousa, Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/12/2011 03:00:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais