Estado antecipa pagamento e determina ponto facultativo nas repartições no Dia do Servidor

O Governo do Estado paga quinta-feira (27) aos aposentados e pensionistas e sexta-feira (28) ao pessoal da atavia a folha de salários referente ao mês de outubro de 2011. A antecipação do pagamento foi anunciada semana passada em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira. Por causa da data, o expediente nas repartições estaduais será facultativo, mas os serviços essenciais permanecerão normalizados, como divulgado no Diário Oficial no dia 20 passado.
Por determinação do Governo do Estado: Os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente desta quinta-feira, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (31). A exceção à norma vale para as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, viaturas das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.
Por causa do ponto facultativo, a Defensoria Pública vai funcionar em regime de plantão, mediante o seguinte cronograma:

1ª Região - João Pessoa - 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo
2º região - Alhandra - 1ª Vara Mista em Sapé
3º Região - Campina Grande - 6ª Vara Civil
4ª Região - Alagoa Grande
2ª Vara Mista de Ciuté
5ª Região – Boqueirão - Comarca de Prata
6ª Região – Patos - 1º Juizado Especial Misto da Comarca de Patos
7ª região – Sousa - 2º Juizado Especial Misto de Sousa
8ª Região - 2ª Vara Mista de Guarabira

Secom-PB
Estado antecipa pagamento e determina ponto facultativo nas repartições no Dia do Servidor Estado antecipa pagamento e determina ponto facultativo nas repartições no Dia do Servidor Reviewed by Natan C. Bezerra on 10/26/2011 06:54:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais