Missionários Coreanos estão na Paraíba para pregações da poderosa palavra de Deus

Atualizado em 22/12/11
Uma comissão de missionários coreanos, formado pelo pastor John Sang Won, missionários Felipe Kim, Samuel Lee e Adreans Mon, passou uma temporada no Estado da Paraíba, Brasil do dia 26 de novembro à 21 de dezembro de 2011, realizando conferências com curas, milagres, oração pelos enfermos e avivamento pentecostal nas igrejas evangélicas. 
Pastor John Sang Won e missionário Felipe Kim(<-tradutor)  pregando.
Foram realizadas Cruzadas de Milagres de Deus nos seguintes lugares: Dia 30 de novembro, as 19 horas, na Igreja Evangélica Batista de Intermares, localizada na Av. Mar Terreno s/nº,esquina com a BR 230, próximo a Galeteria.  Em dezembro, no dia primeiro foi na Comunidade Evangélica Shekinah, dirigido pelo pastor Clóvis Sergio, que fica na rua Anaide Bento da Silva, nº 14 no Conjunto Mangabeira IV, próximo ao ponto final de ônibus da linha do 303 Mangabeira. Dia 2, às 14h 30min foi no Ginásio do SESC de Guarabira, e às 19 horas na Igreja Batista de Guarabira.  Nos dias 3 e 4 foia vez da Igreja Sede da Assembleia de Deus, Ministério Guará na Paraíba próximo ao Feira do Rangel, em João Pessoa, que tem como presidente Estadual (8º região) o pastor Edson Joaquim de Oliveira. (Veja fotos ao lado).
Pastor Edson falando e ao lado todos os missionários.
Na AD. Guará, após o Assessor da Caravana de Coreanos pastor Jorge Uchôa apresentá-los, e tão logo eles terem oportunidade foi apresentado um vídeo de testemunho semelhante ao que tem no fim do artigo, amostrando alguns dos países que já passaram como: Korea, Índia, Israel, Malásia, Egito, Chile, Vietnã, Peru e Brasil. Eles pregaram a palavra de Deus, conforme a Bíblia Sagrada e oraram onde em nome de Jesus foi expulso demônios, e muitos falaram linguás e algumas curas.  
Já no dias 7 e 8 aconteceu na Assembleia de Deus Missão Duas Estradas.  Do dia 09 à 11, na Igreja Evangélica Batista, em Itabaiana, Paraíba no Projeto de Missões Ide e Pregai, que realiza sempre nas segundas feiras neste, dia 12 na praça principal de Sapé, haverá a participação da Comitiva de Missionários da Korea.  Dia 13, foi no Colégio Pequeno Príncipe, na cidade de Cabedelo. Já nos dias 14 e 15, esta comitiva de pastores estiveram às 19 horas, na Assembleia de Deus, Ministério do Guará da cidade de Alagoinha, no brejo paraibano, dirigido pelo pastor Paulo Guilherme. 
E para fechar com chave de ouro foi realizado a Última Cruzada em Itabaiana no dia 22 de dezembro de 2011 Às 19h na praça principal de Sapé, devido ao Grande sucesso eles voltaram lá (já tinham ido dia 12), saiba mais clicando aqui.
Missionários orando pelos enfermos
Segundo o assessor da comitiva Koreana, pastor auxiliar Jorge Uchôa diz que “Depois que conheci o pastor John Sang Won, missionários Felipe Kim e Samuel Lee, testifico que Deus usa eles poderosamente eles e “A Igreja que realizar estas conferencias, com certeza terá uma visão diferente e crer o que está escrito na Bíblia Sagrada em João 14: 12, 13: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."

Veja como Deus usa eles: 
Missionários Coreanos estão na Paraíba para pregações da poderosa palavra de Deus Missionários Coreanos estão na Paraíba para pregações da poderosa palavra de Deus Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/11/2011 11:11:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais