Mocidade da Assembleia de Deus, em Sapé realizam Congresso


Será realizado a XVI UMADES, (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Sapé), nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro, na Assembleia de Deus, em Sapé, Estado da Paraíba, pastoreada por Luiz Gonzaga.  A abertura será quinta feira dia 10, às 19 horas e se estende até domingo dia13 de novembro, com a participação de pregadores de João Pessoa, Cabedelo e Patos, na Paraíba. E como também de Natal no Rio Grande do Norte. Já Louvor será composto pela cantora Niedja, Chagas Sobrinho, Fábio Santos, Elizama e Lívia Ellen.
Com o tema: “Preservando a Identidade Cristã”, que está escrito na Bíblia Sagrada, no livro de Salmos 119, verso 9.  A programação oficial da XVI UMEDES JOVENS consta na quinta feira dia 10, às 19 horas, na Igreja AD. Em Sapé, da abertura com a participação da cantora Niedja e do pregador Evangelista Fábio Luiz de João Pessoa.  Já na sexta feira dia 11, a noite o pregador será o Evangelista Valter Melo, de João Pessoa.
No dia 12, sábado haverá eventos às 14 horas, com Estudo Bíblico com a Missionária Céli Márcia, da cidade de Patos (PB) e às 19 horas, participações do cantor Chagas Sobrinho e do pregador Pr. Robson Viana, de Natal Estado do Rio Grande do Norte.   Já no Domingo dia 13, haverá às 9 e 14 horas, Estudo da Palavra de Deus com o pastor Eduardo Leandro, de João Pessoa, às 19 horas,  o pregador será o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Missões, José Carlos de Lima.  Já os cantores nos três turnos são: Fábio Santos, Elizama e Lívia Ellen.   
Segundo a Editoria do Site www.adsape.com.br disse que: “Em dias turbulentos que vivemos onde a sociedade tem se distanciado dos padrões Bíblicos de santidade, surge a necessidade de se diferenciar, de preservar a verdadeira identidade Cristã de mostrar ao mundo que existe uma juventude que foi separada para Servir ao Senhor de forma simples e verdadeira, sem disfarces, sem mentiras enfim PRESERVANDO A IDENTIDADE CRISTÃ, por esse e outros motivos a Assembleia de Deus em Sapé estará realizando este grande evento, orientado por Deus o Pastor Luiz de Gonzaga não tem medido esforços para preservar a juventude de nossa Igreja da corrupção do mundo, vem orar conosco, venha louvar conosco, venha participar conosco deste grande Evento, onde veremos salvação de almas, curas divinas e batismos como o Espírito Santo. Deus tem uma Palavra para você.”
Mocidade da Assembleia de Deus, em Sapé realizam Congresso Mocidade da Assembleia de Deus, em Sapé realizam Congresso Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/09/2011 10:19:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais