AD. A Semente da Paz: Mais uma porta do evangelho na Paraíba


Atualizado em 09/01/12
Uma nova porta do evangelho foi aberta na cidade de Bayeux, Estado da Paraíba, desta vez através da Igreja Assembleia de Deus, Ministério A Semente da Paz, que tem como pastor presidente Marcos Antônio Ferreira Nunes, com formação no Seminário Teológico da Missão Juvep e Faculdade Gospel.  Já a inauguração da Igreja Sede foi ontem   dia 07 de janeiro de 2012, Sábado às 19 horas, que contou com a presença de diverso pastores, musico e cantores da Paraíba. A Igreja fica situada na rua Plácido Oliveira, 345 ao lado do Coreto, no ponto final do ônibus, bairro de Imaculada, na cidade de Bayeux na Paraíba. Estiveram presentes membros e obreiros de varias Igrejas evangélicas.
O Culto de Ação de Graças e louvor a Deus, pela abertura do novo templo na cidade de Bayeux, foi dirigido pelo pastor Marcos Ferreira  que iniciou com oração, em seguida de hinos da harpa cristã e também, louvor de cantores da terra como: Evangelista José Geraldo, de Bayeux, a cantora Joaide de Sousa. Já os músicos estiveram presentes pastor Hélio Viegas do Sax, Alexandro Feitosa na vilola.  A Leitura Oficial foi no Livro de Salmos de nº 136, todo, que tem como tema: " Deus é louvado pelas suas obras e por sua permanente benignidade", lida pelo pastor Altanir Nego Monte, da cidade do Recife, de maneira responsiva junto com a Igreja.
Já as saudações foram dos seguintes obreiros ministros pastor Helio Viegas, da Assembléia de Deus Missão, pastor Walter Rafael, da Assembléia de Deus, Ministério do Guará na Paraíba; o evangelista com Ação Pastoral Severino Cândido, da Assembléia de Deus, Missão em Campina Grande. O Pastor Presidente, Marcos Antônio Ferreira Nunes, agradeceu primeiro a Deus por ter aberto aquela porta, embora com dificuldades, lutas mas com perseverança a Igreja está toda registrada.  Agradeceu também a esposa,aos familiares  todos alí presentes e especial os obreiros ministros e algumas pessoas que ajudaram direto ou indiretamente para aquela obra estar aberta. 
A oportunidade para fazer o convite de apelo ficou por conta do pastor Ary dos Santos, que dirigi a Assembleia de Deus, Ministério de Jesus Cristo, em Bayeux, Paraíba. Estiveram presentes ainda membros e obreiros das Assembleia de Deus, dos seguintes ministérios: Missão; Nova Aliança; Guará; Jesus Cristo. Alem de outras igrejas, como: a Igreja Batista de Bayeux; Igreja Universal do reino de Deus e Deus é amor.
  • Programação de cultos da Igreja: 
Sede da Assembléia de Deus, Ministério A Semente da Paz, em Bayeux será a seguinte programação na escala às 19 horas, os cultos: Domingo culto de Louvor a Deus; Na quarta Doutrina e ensino; e na sexta libertação e oração pelos enfermos.   Já das 14 às 17 horas da quinta haverá Circulo de Oração de Adultos; E o Circulo de Oração das Crianças será no sábado, das 8 às 9 horas.  No futuro será aberto aos domingos às 9 horas, estudos da Escola Bíblica Dominical, com as revistas da CPAD. e às 15 horas Culto de Evangelização ao ar livre nas praças e lugares públicas. Outras informações pelos fones: (83) 8867 - 1180 ou 9959 - 9721, pastor Marcos. 
Segundo o pastor Marcos Ferreira " O ministério A Semente da Paz em nome de Jesus Cristo irá abrir o Projeto de Oração Ana, na igreja Sede e como também, quando Deus permitir abrir um trabalho no Conjunto Residencial de Mangabeira, em João Pessoa, afinal é a capital e outro no bairro de Tibirí II, na cidade de Santa Rita, Paraíba." 
  • Sobre o pastor Marcos:
Pr. Marcos recebendo o diploma do Bacharel em Teologia 
O pastor Marcos fez o Seminário Teológico da Missão JUVEP Fundado em 1988, é uma instituição evangélica, interdenominacional, a serviço da igreja, para a sua edificação e expansão, através do fortalecimento e qualificação da vida e do ministério de cada um dos seus membros.  Afiliado a AETAL - Associação de Educação Teológica na América Latina, a qual é filiada ao Conselho Internacional de Agências de Reconhecimento - ICAA, o que a liga a associações similares em todo o mundo, incluindo a AABC (EUA e Canadá), EEAA(Europa), ATA (Ásia), SPABC (Pacífico Sul), ACTEA (África) e a CETA (Caribe).
Já do ano 2008 à 2010, o pastor Marcos A. Ferreira, cursou e conluio o Curso de Bacharel em Teologia, pela Faculdade Gospel em Teologia, que fica em Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais.  O mesmo pretende junto a outros obreiros formar um ministério evangélico que possa se expandir pelo Estado da Paraíba, semeando a palavra de Deus e colhendo vidas.
Veja as fotos da inauguração:

Fotos da fotografa Leonora Paiva
AD. A Semente da Paz: Mais uma porta do evangelho na Paraíba AD. A Semente da Paz: Mais uma porta do evangelho na Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 1/08/2012 02:50:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais