Assembléia de Deus, Ministério do Guará empossa dirigente na Cidade de Rio Tinto na Paraíba

Nesta quarta feira (28), às 19 horas, o Vice Presidente da Assembleia de Deus, Ministério do Guará, da 8ª Região, pastor Esrom Oliveira estará com uma comitiva de obreiros ministros para empossar o pastor Helio Henrique Torres e esposa a missionária Agmar Lopes Torres, para dirigir aquela Igreja que fica no centro da cidade de Rio Tinto, em substituição do obreiro José Luiz, que retornará a cidade de João Pessoa.



O Novo Pastor

  • O Pastor Helio Henrique Torres e esposa a missionária Agmar  Torres, já dirigiram aquela Igreja de 93 à 96, como também na cidade de Patos, no sertão paraibano por mais de três anos e outra Igreja no interior do Estado de Pernambuco. Este casal de missionários tem o dom de Deus de implantar  ou realizar novos projetos em Igrejas.

O município

  • O Município de Rio Tinto faz da 14ª Região Geo administrativa do Estado da Paraíba, que tem com sede a cidade de Mamanguape junto as outras onze.  Rio Tinto tem um total de 22.976 habitantes, sendo 13.057 na Zona Urbana e na Rural  9.919 pessoas.  Se limita com as cidades de Mamanguape e Marcação fica localizada há 57 km de João Pessoa.

O Ministério

  • A Assembleia de Deus, Ministério do Guará (DF), na Paraíba faz parte da 8ª Região, que tem como Presidente Estadual na Paraíba, pastor Edson Joaquim de Oliveira, vice-presidente o pastor Esrom; 2º vice-presidente, Pastor Carlos Antonino e 3º vice-presidente, pastor Gerson José da Silva. Já como presidente do Conselho de Doutrina o pastor José Roberto.  Em João Pessoa existem dez Igrejas e em todo Estado da Paraíba são mais de 70 Igrejas do Ministério do Guará.
Assembléia de Deus, Ministério do Guará empossa dirigente na Cidade de Rio Tinto na Paraíba Assembléia de Deus, Ministério do Guará empossa dirigente na Cidade de Rio Tinto na Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 12/27/2011 08:16:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais