Missionários Coreanos irão a Itabaiana após temporada em vários países.

Após uma temporada de vários anos nos países como Correa, Índia, Israel, Malásia, Egito, Chile, Vietnã, Perú e Brasil, uma comissão de missionários coreanos, formada pelo pastor John Sang Won, Felipe Kim, Samuel Lee e Adreans Mon, estão passando uma temporada no Estado da Paraíba, do dia 26 de novembro à 21 de dezembro, realizando conferências com curas, milagres e avivamento pentecostal nas igrejas evangélicas. Nesta quarta-feira (21) às 19 horas, na Praça Principal da Cidade de Itabaiana, Paraíba, uma realização em conjunta das Igrejas Evangélicas daquela cidade. 
Segundo o Assessor dos Missionários Coreanos na Paraíba, o pastor Auxiliar Jorge Uchôa afirmou: "Devido as maravilhas que Deus tem operado com curas, milagres e grande avivamentos nas Igrejas que eles têm ministrado a palavra de Deus. Esta mesma comitiva de coreanos estiveram na Cidade de Itabaiana entre os dias 09 à 11 de dezembro às 19 horas, na Igreja Batista. Os pastores de diversas denominações evangélicas se reuniram em um só proposito do Ide de Jesus, para realizar nesta quarta na praça central da cidade de Itabaiana."
A Cidade de Itabaiana fica localizada no Agreste da Paraíba, há 81 quilômetros da capital, tem como prefeita Eurídice Moreira da Silva, mais conhecida como "Dona Dida", e seu vice Gildo Romero Pereira De Melo. O município limita-se com os municípios de Pilar, Juripiranga e Salgado de São Felix. De acordo com o mais novo indicador Demográfico do Crescimento populacional Paraibano de 2010, a cidade de Itabaiana tem total de 24,481, sendo zona urbana 19,731 e rural 4,750 habitantes. O município está incluído na área geográfica do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico, o índice de aridez e o risco de seca. A cidade tem como prefeita a Srª. Euridice Moreira da Silva "Dona Dida" e o vice sr. Gildo Romero Pereira.
Com essa Cruzada, os Missionários Coreanos terminam sua temporada de conferências aqui na Paraíba, onde já passaram por João Pessoa, nas igrejas Batista de Intermares, na Comunidade Evangélica Shekinah, Igreja Sede da Assembleia de Deus, Ministério Guará e no Colégio Pequeno Príncipe (Cabedelo); Sapé na praça principal; Guarabira no Ginásio do SESC e na Igreja Batista; em Alagoinha na Assembleia de Deus, Ministério do Guará e também na Assembleia de Deus em Duas Estradas.


Veja como Deus usa eles:
Missionários Coreanos irão a Itabaiana após temporada em vários países. Missionários Coreanos irão a Itabaiana após temporada em vários países. Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 12/20/2011 11:20:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais