Sine-JP oferece 143 oportunidades

O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) oferece nesta semana 143 vagas de emprego em diversas áreas do mercado de trabalho. A maior oferta é para trabalhar como auxiliar de linha de produção, no setor industrial, com 50 vagas, sendo exigido ensino fundamental incompleto. No comércio, também são oferecidas 25 vagas para vendedor pracista e 20 vagas para vendedor porta a porta, que exige ensino fundamental completo.

São oferecidos ainda sete vagas para garçom, com exigência de seis meses de experiência em carteira de trabalho, seis vagas para ajudante de carga e descarga, cinco vagas para cabeleireiro e quatro para costureira em geral. Existe vaga também para assistente administrativo, motoboy, operador de caldeira, cozinheiro em geral, técnico de manutenção de computador, manicure, pedreiro, entre outros.
  • Os interessados devem procurar o serviço de intermediação de Mão de Obra do Sine-JP levando currículo profissional e documentos (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS). O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Correio da PB
Sine-JP oferece 143 oportunidades Sine-JP oferece 143 oportunidades Reviewed by Natan C. Bezerra on 12/27/2011 10:20:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais