O 3º Congresso da UMEG Paraíba teve a participação do conferencista Robson Viana e o Cantor Jorge Binah

Atualização em: 16/01/2012
Foi realizado nos dias 13 e 14 de janeiro no Ginásio da Escola Municipal Dumerval Trigueiro, no Rangel, o 3º Congresso da UMEG-União das Mulheres Evangélicas do Guará. O evento contou com a participação do cantor Jorge Binah, do Espirito Santo e preletor pastor Robson Viana, do Rio Grande do Norte, a Cantora Eunice Ferreira, e outros cantores da terra.
Com o tema do congresso: "É Tempo de Cantar" (Cantares 2:12) e o lema: "Há um tempo determinado para tudo" (Eclesiastes 3:1), o Ministério do Guará e da UMEG/PB tem como presidentes o pastor Edson Joaquim de Oliveira e a Missionária Antônia Fernandes de Oliveira. O congresso foi feito na Escola Municipal Dumerval Trigueiro, fica na rua Quatorze de Julho, no Rangel em João Pessoa, Paraíba, próximo a feira do rangel. 
Cantor Jorge Binah/ES
  • Abertura:
A programação iniciou no dia 13, sexta feira, às 19h30mim. O culto foi aberto com louvores ao Senhor, da harpa, com o Pastor José Roberto e depois a Ministério de Louvor Tenaz, da AD. Boas Novas/Santa Rita. Logo após os cadetes do Guará entraram, seguido da Diretoria Estadual da UMEG da Paraíba, símbolos cristãos e as bandeiras, do Brasil, Paraíba, Ministério Guará, UMEG. Cântico do Hino Nacional Brasileiro.
O pastor vice-presidente Esron Joaquim fez a leitura oficial no tema (Ct 2:12) e deu aberto o 3º Congresso da UMEG. Depois o grande coral da UMEG-PB louvou e logo em seguida o cantor oficial Jorge Binah, cantando. O preletor foi o Pr. Robson Viana/RN, que pregou em Marcos 7:24 (Mulher Cananeia); 4:35 (Jesus Apazígua a Tempestade).
  • Sábado:
Já no sábado pela manhã às 8:30 houve um clamor com a igreja de Vicência. As 9h Oração, dirigido pelas irmãs Sônia e Isaura. Onde haverá um período de louvor. E a Missionária Osaneide finalizou a programação da manha de sábado com a pregação. Pois logo após foi o almoço das 12h às 14h. A tarde Louvor com as missionárias Valdilene e Cleide, com cantores locais e banda Tenaz. E também houve uma peça com a Igreja de Santa Rita e a preletora foi a missionaria Francis/Paulista-PE. 
E a noite a partir das 19 horas o culto iniciou com um clamor sendo que da igreja de Goiana. E depois louvores e leitura oficial. Um período de adoração com banda Tenaz e o Grande coral da Umeg com participação do grupo de expressão e louvor (gestos) da Igreja de Eitel Santiago. E louvará o cantor oficial, Jorge Binah e o preletor, pastor Robson Viana, do Rio G. do Norte. E para encerra o 3º Congresso da UMEG-PB 2012, houve agradecimentos e foi louvado o hino Lindo Coral, de Shirley Carvalhes.
Veja as fotos de todo o Congresso:
Fotos de Walter Rafael
O 3º Congresso da UMEG Paraíba teve a participação do conferencista Robson Viana e o Cantor Jorge Binah O 3º Congresso da UMEG Paraíba teve a participação do conferencista Robson Viana e o Cantor Jorge Binah Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 1/01/2012 06:23:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais