Coronel Castro é o novo subcomandante geral da PM-PB


O novo subcomandante geral da Polícia Militar da Paraíba (PM-PB), coronel Francisco de Assis Castro, tomou posse no cargo na manhã desta segunda-feira (13). A solenidade aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG) e foi presidida pelo comandante geral da Corporação, Euller de Assis Chaves.


Em seu discurso, o coronel Castro agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário de Segurança, Cláudio Lima, pela confiança depositada nele e falou das suas perspectivas no cargo. “Estou pronto para a nova missão, que tem como meta principal garantir a paz e a tranquilidade para todos os cidadãos paraibanos”, disse.
Coronel Castro substitui o coronel Washigton França
Na solenidade, o coronel Euller agradeceu ao coronel Washigton França pelos trabalhos desenvolvidos durante sua passagem pelo cargo de subcomandante geral e desejou sorte na nova missão do coronel Castro.
O evento contou com a participação de vários oficiais da corporação, do delegado geral da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds), Severiano Pedro, e do diretor do IML, Humberto Pontes.
Fotos: Secom-PB
Coronel Castro é o novo subcomandante geral da PM-PB Coronel Castro é o novo subcomandante geral da PM-PB Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 2/13/2012 05:21:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais