AD. Guará PB realizou a IV EBON em João Pessoa

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Guará, 8º Região - Paraíba realizou a IV EBON - Escola Bíblica de Obreiros do Nordeste, de 6 à 8 de abril em João Pessoa. Ministrado por obreiros de Brasilia (DF) e Paraíba e no louvor contou  com a participação especial da Banda Acordes de Israel, e as cantoras gospel Joelma Voz e Violão, e Maria Elizabeth e outros da terra. O evento foi realizado no Ginásio da Escola Municipal João Gadelha, em Mangabeira VII, João Pessoa, Estado da Paraíba.
Com o tema: "O Obreiro e o Apocalipse" e lema: A coisas que brevemente devem acontecer (Apocalipse 1:1), foi realzado a IV EBON,  através de cultos de louvor a Deus e palestras. A abertura foi na sexta feira (6), a partir das 19 horas, que contou com oração à Deus, Cerimonial de Entrada de Bandeiras do Brasil, Paraíba, Ebon e outras totalizando doze.  Teve também a participação da Banda de Música da Policia  Militar da Paraíba.  A noite o preletor foi o Pastor Presidente Nacional da AD. Guará, Pastor Adalino Inácio Sobrinho. 
  • Preletores:
Já no sábado de manhã das 8 às 10 foi o Devocional foi dirigido pelo 3º Vice Presidente da AD. Guará na Paraíba pastor Gerson da Silva e o Estudo Bíblico das 10 às 12 horas, pelo  1º Vice Presidente da AD. Guará (PB) pastor Esron Joaquim de Oliveira, com a divisa " A Grande Tribulação". Já no sábado das 14 às 15 horas foi feito o devocional sob a direção do pastor Wellington e das 15 às 17 horas o Estudo Bíblico sobre o Milenio, através do pastor Manoel Pedro Junior. E a noite a partir das 19 horas, houve louvor e devocional, e a pregação do pastor Sinésio Filho.
Continuando a programação do IV EBON, no domingo pela manhã houve o devocional soba a direção do pastor José Roberto, que o presidente do Conselho de Doutrina da 8ª Região  do Guará, e o Estudo Bíblico foi do pastor Daniel Mathias, que é o Presidente do Estado de Pernambuco, 9ª Região da AD. Guará, que pregou sobre "O Estado Eterno". Já no domingo a tarde as ultimas festividades sob a direção do Pastor Carlos Antonino, que é o 2º Vice Presidente da AD. Guará (PB) houveram homenagens e consagrações de obreiros de diversos municípios. Fechando com chave de ouro dos Estudos Bíblicos, foi o Pastor Presidente Nacional da AD. Guará, Pastor Adalino Inácio Sobrinho, que agradeceu ao Senhor pelo IV EBON e pregou a palavra de Deus.


O IV EBON - Escola Bíblica de Obreiros do Nordeste - 2012, fizeram parte da Coordenação Geral: Presidente de Honra:  Pastor Presidente Nacional da AD. Guará, Pastor Adalino Inácio Sobrinho; Presidente: Pastor Edson Joaquim de Oliveira, Presidente Estadual da 8ª Região da AD. Guará (PB); Vice PresidentePastor Daniel Mathias, que é o Presidente do Estado de Pernambuco, 9ª Região da AD. Guará; Coordenador Geral: Pastor Carlos Antonino, que é o 2º Vice Presidente da AD. Guará (PB); Vice Coordenador Geral:Pr. Osmar Pereira de Lima, que é o Vice Presidente do Estado de Pernambuco, 9ª Região da AD. Guará.
Segundo o Dirigente da Igreja AD. Guará em Odilândia, Santa Rita PB, Pastor Luciano Siqueira informou que: " Foi lançado um Curso à Distância, denominado de SAT - Sistema Avançado de Teologia. Haverá Filosofia, Ciências da Religião e também será realizada uma conexão com o Sistema Interativo para o ensino fundamental e médio, que será a parceria entre uma universidade de Brasilia, Distrito Federal, mas o domínio será do Ministério do Guará da 8ª Região, Estado da Paraíba." Conclui o pastor Luciano Siqueira      
Fizeram parte da IV EBON, caravanas e comitivas dos estados de Brasilia, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Ceará, e diversas cidades do Estado da Paraíba. Fizeram parte da abertura do evento: representante da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de João Pessoa, da ISADEPE do Governo do Estado, além de obreiros e membros de diversas denominações evangélicas.
 Fotos da Umadeg-PB
AD. Guará PB realizou a IV EBON em João Pessoa AD. Guará PB realizou a IV EBON em João Pessoa Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 4/09/2012 01:10:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais