Vice Governador da Paraíba foi a Portugal para se reunir com empresários

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, e o diretor adjunto da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Antonio Alcântara, estiveram reunidos, em Lisboa, com empresários do setor da construção civil de Portugal. Os empresários, segundo Rômulo, têm interesse de investir na Paraíba. A visita a Lisboa se deu no inicio da desta semana.
A reunião realizou-se na sede da empresa Gago com a presença dos empresários Arnaldo Gago e Dora Aleixo, do prefeito e do secretário de Turismo do Conde, Aluízio Régis e Saulo Barreto, respectivamente, e de George Ramalho Barbosa, da construtora Coenco, da Paraíba. Alcântara disse que a reunião foi bastante proveitosa e que reforçou o interesse dos empresários lusitanos em investir na Paraíba.
O encontro teve repercução na imprensa portuguesa – como o portal Portugal Digital, especializado em comunicação empresarial e em economia luso-brasileira, dirigido a empresas brasileiras e portuguesas que operam nos dois países. Rômulo e Alcântara também se reuniram com o embaixador brasileiro em Portugal, Mário Vilalva, e com David Motta, responsável pelos investimentos para o Brasil. O encontro aconteceu na sede da Embaixada brasileira.
Fonte e Foto: Secom PB
Vice Governador da Paraíba foi a Portugal para se reunir com empresários Vice Governador da Paraíba foi a Portugal para se reunir com empresários Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/07/2012 11:19:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais