Música Gospel é proibida no reality “Ídolos Kids” da Record

O programa Ídolos da Rede Record na versão 2012 terá a participação do público infantil no “Ídolos Kid’s”. Segundo colunista Alberto Pereira Jr do F5 as crianças inscritas não poderão inserir no repertório para cantar músicas Gospel. Apesar do proprietário da TV Bispo Edir Macedo ser Presidente da Igreja  na TV. O quadro “Eu e as Crianças”, do Pograma Raul Gil, no SBT, recebe participantes evangélicos e até membros da Universal do Reino de Deus.
A Rede Record, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, proibiu crianças que estão se inscrevendo para o “Ídolos Kid’s” de cantar músicas gospel, segundo informações da Folha. Enquanto isso programas como o Programa Raul Gil do SBT, que não é evangélico mas aceita de bom grande qualquer tipo de música inclusive gospel.
Apresentado por Cássio Reis (foto), o reality estreará em agosto e que contará com a participação de João Gordo, Afonso Nigro e Kelly Key como corpo de jurados. Procurada, a emissora disse que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão. No ano passado, o bispo Edir Macedo chamou os cantores gospel de “endemoniados”(ouça o bispo falar no vídeo no final do post).
Programas nesse molde não são novidade na TV. O quadro “Eu e as Crianças”, do Pograma Raul Gil, no SBT, recebe participantes de até 11 anos de idade para fazer diversos tipos de apresentações: dança, canto, dublagem, teatro e assistência de palco. No entanto, não há restrições de estilo musical.
Folha de São Paulo
Música Gospel é proibida no reality “Ídolos Kids” da Record Música Gospel é proibida no reality “Ídolos Kids” da Record Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/30/2012 08:20:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais