O Conjunto Filhas do Rei comemora 25 anos

Atualizado em  28/05/12. às 12hs.
Hoje às 19 horas, continua as comemorações dos 25 anos do Conjunto Filhas do Rei e do Circulo de Oração, da Igreja Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Guará (DF), 8ª Região, Paraíba. O evento teve inicio ontem com a programação de louvor e adoração à Deus por vários conjuntos, jograis de vários bairros da capital e do interior do Estado, além de estudo bíblico.  Contou também com a cantora oficial Cassia Santos, da cidade de Campina Grande.

            A programação teve inicio no sábado às 14 horas, com oração, período de louvor e oportunidades, com a participação da Banda Actos. Já a ministração da palavra de Deus foi da Missionária Valdilene Salustino. A direção foi da irmã Izaura Firmino. O tema da festividade foi: "Uma mulher que nada pediu e tudo recebeu." (Lucas 7: 38) Já o Lema: "O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios para comigo?" ( Salmos 116:12).
          Na noite de ontem, a programação constou de cerimonial com entrada de bandeiras do Brasil, com a irmã Fátima Cardoso; Paraíba, com Lindinalva Alves; UMEG, Flávia; Guará, com Reverton Mathias, entraram a diretoria (veja a imagem ao lado), as senhoras do conjunto e participação das crianças: Débora Ketly, Lays Estephany e Laisame Pereira ao som do hino Nacional.
           A cantora do evento Cassia Santos, que louvou "Viúva sem Nada", de Daniel e Samuel; e "Palavras" de Laurite. Cantaram também outros conjuntos da AD. Guará PB: Conj. Louvores de Sião, do Timbó; Conj. de Gestos Cântico de Miriam, do Geisel e Vaso de Honra; Santa Rita; Heroínas de Sião, de Mangabeira VII; Atalaia de Sião, da cidade de Cruz de Espírito Santo. Além do Conjunto da sede de gestos, Estrela da Manhã.
           Estavam presentes: Da AD. Ministério do Guará na Paraíba: o 2º vice-presidente: Pastor Carlos Antonino; 3º vice-presidente: Pr. Gerson; Presidente do Conselho de Doutrina e Ética, Pr. José Roberto; 1º e 2º Co-pastor da Sede respectivamente Edmo Justino e Cícero Belarmino; pastor Zezito dos Bancários. 
           A preletora de sábado a noite foi a Missionária Silvana Lopes que pregou em Lucas 7:36-50, tema da festa. O texto fala de uma pecadora que foi até Jesus (v.38) chorou em seus pés enxugou-lhe com os cabelos, beijou os pés e ungiu com o unguento. Por isso devemos dar o melhor para Deus em tudo que fazemos, como fez a pecadora, afirmou a Missionaria Silvana.
Dando continuidade da festa dos 25 anos de Aniversário do Conjunto Filhas do Rei e do Circulo de Oração da AD. Guará (DF), no Estado da Paraíba, que teve inicio sábado e neste domingo (27), foi realizado das 19 às 21:30, horas na Igreja Sede, no bairro do Cristo Redentor, o Culto de Ação de Graças, dirigido pelo Có-pastor da sede Edmo Justino e o 3º Vice Presidente pastor Gerson, para conclusão dos trabalhos, que teve a presença do Pastor Presidente Edson Joaquim de Oliveira, que se encontra restabelecendo a saúde devido a cirurgia de Implante de Marca Passo.  Estiveram ainda as irmãs cantoras oficiais: Cassia e Vanessa Santos, de Campina Grande, o preletor oficial  foi o Presbítero Eudes Leandro e o cantor Luiz Alves, ambos da Assembleia de Deus, Missões da Paraíba.
A Cantora Cassia Santos, que apesar de pertencer a Ad. Missões em Campina Grande (PB) que faz a obra missionária de Jesus relatou que a AD. Ministério do Guará tem sido uma benção na sua vida, deixou dois versículos para Igreja no Livro de Jó (42: vs.1 e 2) e falou palavra profética dizendo " O que te prometeu é fiel, o Senhor vai mudar a tua história"  Em seguida louvor ao Senhor com o hino: "Jornada", autoria de Givanildo Rocha. Já sua irmã Vanessa Santos louvor o hino "Amor Verdadeiro". Outro cantor foi Luís Alves, que louvou ao Senhor Jesus com o hino "Quero Descer", que é uma mensagem de aquebrantamento na presença de Deus.
O Preletor Oficial do domingo foi o presbítero da AD. Missões na Paraíba, Eudes Leandro, que iniciou agradecendo a direção da Igreja nas pessoas das diretoras da UMEG pelo convite para pregar e disse que outro privilegio é nosso país Brasil por ser livre e liberdade de expressão sobre todos aspectos especialmente de pregar a palavra de Deus em praça pública, quantos país não se pode nem ao menos declarar que é cristão, Deus ainda faz milagres e pregou no livro de (Lucas cap. 7: v36 à 38) que tem como tema " A pecadora que ungiu os pés de Jesus". 
           Fotos do Sábado:
O Conjunto Filhas do Rei comemora 25 anos O Conjunto Filhas do Rei comemora 25 anos Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/27/2012 01:06:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais