Operadora da Argentina All Seasons, inicia discussões sobre voo charter para JP

Com o objetivo de viabilizar um voo charter de Buenos Aires para João Pessoa ainda este ano, o sócio-gerente da operadora All Seasons, da Argentina, Gabriel Sánches, participou, nesta terça-feira (15), de uma reunião de trabalho na sede da  Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), deu início às negociações para a All Seasons é a principal operadora de turismo da Argentina e, em abril, agentes de turismo e executivos da empresa estiveram na Paraíba para conhecer os principais atrativos turísticos do litoral do Estado.
Gabriel Sánches disse que recebeu as melhores informações de todos os operadores de turismo que participaram da visita técnica a João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo, no final de abril. “Todos destacaram as belezas naturais das praias. Mas o que mais chamou a atenção foi a tranquilidade, a limpeza das cidades e a segurança”, declarou.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a partir desta reunião serão iniciadas as ações de planejamento e divulgação do ‘Destino Paraíba’ na Argentina. A executiva informou que, a partir de agosto deste ano, serão organizados ‘famtours’ com agentes de viagens, ‘fampress’ com jornalistas especializados em turismo, além da participação em feiras de turismo.
“Com a vinda de Gabriel Sánches até nós, ficou claro que eles se interessaram pelas nossas potencialidades turísticas. A partir de agora teremos que deflagrar ações de divulgação e massificação do Destino junto aos turistas argentinos”, comentou. Já o presidente eleito da ABIH-PB, José Inácio Pereira Júnior, falou que as perspectivas são as melhores possíveis. “Está agendada uma reunião com  Gabriel Sánches para definirmos valores de tarifas e o formato do pacote turístico a ser comercializado”, informou.
Participaram da reunião a presidente da PBTur, Ruth Avelino, diretores da  ABIH-PB, José Inácio Pereira Júnior e Manuelina Hardnam, os secretários de Turismo de João Pessoa e do Conde, Francisco Linhares e Saulo Barreto, respectivamente, além do superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira.
  • Litoral Sul:
Praia do Amor Foto: Kansasclube.com.br
Localizadas ao sul do Estado, as praias são mais procuradas por todos que visitam a Paraíba. Reúne belezas distintas de areias finas e brancas, piscinas naturais, coqueirais, falésias multicoloridas, maceiós, fontes naturais, rios e riachos, resquícios da exuberante Mata Atlântica brasileira, tudo isso banhado por um mar verde de águas mornas e cristalinas são assim as praias da Paraíba, seja o Litoral norte ou sul.
Fonte: Secom PB
Foto: 
Operadora da Argentina All Seasons, inicia discussões sobre voo charter para JP Operadora da Argentina All Seasons, inicia discussões sobre voo charter para JP Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/16/2012 09:52:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais