Adora João Pessoa traz Mariana Valadão

No dia 30 de junho acontecerá o Adora João Pessoa, na capital paraibana. O evento contará esse ano com a presença da cantora mineira Mariana Valadão, integrante do Ministério Diante do Trono. Mariana está em carreira solo com o seu novo CD "Vai Brilhar", um trabalho magnífico e que vem abençoando vidas por todo país. Mariana ganhou o Troféu Talento, maior prêmio da música gospel no Brasil e também ganhou disco de Ouro, além de outras premiações. Se apresentarão também o grupo paraibano Salvação e Charles Ben.



  • << Bio de Mari >>
Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão chegou para ficar. Desde a infância esteve ligada à música, fez parte de alguns grupos de louvor em Belo Horizonte (MG), sua terra natal.
Aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono, de seu irmão, André Valadão e da cantora Nívea Soares.
Em 2008, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group. Com este CD, Mariana ganhou disco de Ouro, vendendo mais de 50 mil cópias.
Também gravou dois vídeo-clipes que concorreram ao Troféu Talento – maior prêmio da música gospel no Brasil – como melhor vídeo-clipes: “Eu Escolho te Louvar” e “Tão Lindo”. Por este mesmo álbum, Mariana recebeu o prêmio, como cantora gospel revelação de 2008. Fecha contrato com a gravadora Graça Music e inicia a produção de um novo CD, o trabalho “De Todo Meu Coração”, lançado em setembro de 2009, do qual, já é disco de ouro e ultrapassa as 90 mil cópias vendidas.
Desde então, Mariana Valadão viaja por todo o Brasil e Estados Unidos levando a turnê “De Todo Meu Coração”. Além de ser reconhecidamente uma das surpresas da música gospel dos últimos anos.
Em dezembro de 2009, Mariana Valadão foi eleita como o terceiro MySpace mais acessado do Brasil e em 14º lugar em 2010. Mariana também é conhecida por interagir com os internautas no Twitter onde passa dos 177 mil seguidores.
Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha.
Mariana Valadão também é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música.

LOCAL E INGRESSOS:
O Adora João Pessoa acontecerá no Espaço Cultural, que já foi palco de vários shows evangélicos. Ele fica localizado na Rua Abdias Gomes Almeida, 800 - João Pessoa - PB, 58042-900, clique aqui para ver no mapa. 

Horário: 19HRS // Data: 30/06/2012 // Ingresso: R$15,00 
Pontos de venda:
  • Ótica Impacto (Centro)
  • Casa das Antenas (Centro)
  • Gospel Mix (Mangabeira)
  • Credmóveis (Centro) 
  • Redepharma (Mangabeira/ Centro/ Manaíra)
  • Thiago Calçados (Manaíra Shopping/ Tambiá Shopping/ Mangabeira)
  • BAYEUX: Sandálias e Cia
  • SANTA RITA: Ótica Ideal
  • CABEDELO: Pet Shop Odilândia
Adora João Pessoa traz Mariana Valadão Adora João Pessoa traz Mariana Valadão Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/23/2012 08:09:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais