Cássio veio acompanhar o estado de saúde do pai

“Eu vim para estar mais próximo dele, numa hora como esta fala mais alto a condição de filho”, declarou o senador Cássio Cunha Lima, abatido a repórter Nelma Figueiredo da TV Correio com exclusividade. O senador agradeceu a solidariedade do povo paraibano e pediu intensificação nas orações. “Quero agradecer ao povo paraibano pela solidariedade e que as orações se intensifiquem para que meu pai possa ter tranquilidade e paz”, pediu Cássio.
O senador voltou ontem (26), quando recebeu notícia do agravamento da saúde de Ronaldo. O poeta está passando por um quadro instável, em que o pulmão esquerdo está completamente comprometido e o direito já apresenta alterações.
Cássio comentou que prioridade agora é estar ao lado de Ronaldo Cunha Lima. “Chega uma hora em que não conseguimos conciliar as atividades e hoje pelo agravamento do meu pai não tenho mais atenção para outra coisa, o que é humano e compreensível”, disse o senador.
Nas últimas horas aumentou o número de amigos, familiares e políticos à residência de Ronaldo Cunha Lima, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com Nelma Figueiredo o único político que entrou no quarto de Ronaldo foi o senador Cícero Lucena, que é amigo da família.
Repórter Nelma Figueiredo da TV Correio
Fonte: Tribuna do Litoral
Cássio veio acompanhar o estado de saúde do pai Cássio veio acompanhar o estado de saúde do pai Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/27/2012 11:37:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais