Os efeitos da chuva tem intensificado os trabalhos para Bombeiros, Defesa Civil, PRF, STTrans e Energisa

Os efeitos da Chuva: pistas interditadas, ruas alagadas, árvores tombadas, tem intensificado os trabalho para Bombeiros, PRF, Defesa Civil e STTrans na Grande João Pessoa: Corpo de Bombeiros atende dezenas de ocorrências, tais como: BR230 entre Bayeux e Santa Rita, alagamento de ruas, no anel interno da Lagoa, Av. Beira Rio, Comunidades, Estação Ferroviária. Até o Aeroporto Castro Pinto os vôos estão sendo deslocados para Recife, Pernambuco. Todos os órgãos de emergência estão atendendo.
 A BR 230 no trecho entre Bayeux e Santa Rita registra ocorrências e o trânsito está parado, neste momento às 7h30. Nas imediações da UFPB, no Castelo Branco, uma barreira desabou e interditou o tráfego nos dois sentidos, de acordo com a PRF. No aeroporto Castro Pinto vôos foram deslocados para Recife.  Nos Bancários muitas ruas alagadas, tráfego difícil. No final da avenida Beira Rio mais uma vez aquele trecho depois da comunidade Padre Hildon Bandeira, está alagada, carros não circulam por lá. 
 No aeroporto Castro Pinto alguns vôos sofrem atraso. Na Lagoa do Parque Solon de Lucena, centro da capital, o tráfego está com dificuldades no anel interno. Uma palmeira imperial tombou. 
Chove muito desde a noite desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros, junto com a Defesa Civil, atende a dezenas de telefonemas para socorrer pessoas por conta de alagamentos. Em alguns casos áreas soterradas e interditadas.Graças a Deus, não há notícias de vítimas mas todas as equipes do Corpo de Bombeiros estão atendendo ocorrências na Grande João Pessoa.
Estação Ferroviária - Foto Roberto Tebexrine 
Jardim Guaiba, Cruz das Armas, Bancários, Mandacaru, dentre outras comunidades. Em Santa Rita também houve ocorrência. O Instituto Nacional de Meteorologia - INMET, anunciava nesta quarta-feira mais chuva na Paraíba para hoje, quinta-feira. Logo mais teremos novas informações sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.  População com muita dificuldade de sair de casa, em vários bairros. Autoridades do trânsito recomendam cuidados aos condutores de veículos.
Fonte: Blog do Joselio Carneiro 
Foto da Lagoa - Blog: tambau247.com.br   
Os efeitos da chuva tem intensificado os trabalhos para Bombeiros, Defesa Civil, PRF, STTrans e Energisa Os efeitos da chuva tem intensificado os trabalhos para Bombeiros, Defesa Civil, PRF, STTrans e Energisa Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/28/2012 10:24:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais