Estão abertas as inscrições do Curso de Formação de Oficiais do Bombeiros da Paraíba

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba inicia na próxima segunda-feira (9), as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO 2013). São oferecidas 15 vagas, sendo 11 para o sexo masculino e quatro para o sexo feminino. As inscrições acontecem até o dia 22 deste mês.
O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (4), do Diário Oficial do Estado (DOE). O Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militar é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, mediante resolução  nº 087/2012, e tem por objetivo formar Oficiais Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico.
 
De acordo com o edital, o curso tem duração de três anos, em regime de dedicação exclusiva, estando sobre o regimento do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de mangabeira, em João Pessoa. Ao final do período do curso o cadete é declarado aspirante a oficial, podendo ao longo da careira militar ser promovido até o posto de Coronel BM.
Foto: José Marques/ Secom PB
Estão abertas as inscrições do Curso de Formação de Oficiais do Bombeiros da Paraíba Estão abertas as inscrições do Curso de Formação de Oficiais do Bombeiros da Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 7/04/2012 06:18:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais