Missionário africano Peter Mulenga prega na AD. Itabaiana PB

O missionário de Zâmbia, África, pastor Peter Mulenga, auxiliado pelo seu intérprete Ivanildo Bezerra, esteve pregando ontem (20), na cidade de Itabaiana, Estado da Paraíba, a convite da Igreja Assembléia de Deus, Missão, que tem como pastor Enilson Morais, que dirigiu o Culto de Ação de Graças, de missões. A referida Igreja existe há 74 anos, pregando a palavra de Deus.
Peter Mulenga, que estava hospedado no Hotel J.R., no centro de João Pessoa viajou quinta-feira passada com uma comitiva com destino a cidade de Itabaiana onde ficou hospedado no Hotel "Velha Estação" Já na sexta -feira com a chegada do intérprete, participou do culto na referida igreja.
O Pastor Peter Mulenga (Zâmbia, África) por meio de seu intérprete Ivanildo Bezerra, coordenador local da Missão Transcultural The Bridge Brazil. O Pastor Peter Mulenga (Zâmbia, África) agradeceu dizendo que se sentia honrado pelo convite e também pela acolhida e recebimento que lhe foi dispensado.
Fizeram parte do louvor os seguintes conjuntos locais: Conjunto de crianças "Perfeito Louvor" dirigido por Selma Araujo; Conjunto de Senhoras "Pérolas de Jerusalém", regente Ivaneide Batista. E os dos jovens"Grupo Nova Aliança" regido por Enilson Morais Filho.  Estiveram presentes o Pastor Jubilado José Salvino; o evangelista Antonio Dias, grupo obreiros, membros e visitantes.  
"Confesso que em todos os lugares que já passei no meio evangélico até mesmo quando sou convidado pra pregar ou dar testemunhos de curas feitas por Deus, esse foi um dos melhores em recepção e prestação de serviço dos porteiros ao pastor até o presente foi a Assembleia de Deus, Missões em Itabaiana, na pessoa de todos e olha que além de agradecer a Deus eu só fui assessorar o intérprete com reportagens e registros de cobertura jornalística"
O pastor Peter Mulenga pregou em alguns temas tais como: "Pedro é livre da prisão" Atos 12:1-19. O Missionário pregando disse que "Deus abre portas onde não existe, não existe portas fechadas para Deus, ou seja, para seria impossível Pedro na prisão escapar de um aparato de soldados, mas a Igreja estava orando a Deus. E eis que veio o Anjo do Senhor e resplandeceu a luz na prisão e livrou a Pedro. Deus resolve qualquer problema, é só crer, ser fiel ao Senhor". Acrescentou Peter Mulenga "As vezes as pessoas pensam que não podem ser livres de seus problemas, sejam eles na ordem espiritual, material ou física, Jesus é a solução"   
Com uma Igreja grande e reformada no decorrer dos seus 74 anos de existência, localizada no centro da cidade, o Pr. Enilson Morais reviveu um dos momentos de pentecoste e poder de Deus, na terra com essa vinda do missionário, com seu jeito extrovertido do povo de seu continente alegrou muito os pentecostais e jovens evangélicos. No final do culto o pastor local Enilson Morais orou a Deus para cura de enfermidades físicas e espirituais, enquanto o missionário africano ungiu, junto com os demais obreiros.
Fotos de Walter Rafael.
Missionário africano Peter Mulenga prega na AD. Itabaiana PB Missionário africano Peter Mulenga prega na AD. Itabaiana PB Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 7/21/2012 10:31:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais