TRE-PB lança pesquisa de satisfação e apresenta sistema Comunica


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e a juíza da 7ª Zona Eleitoral, Daniela Rolim Bezerra, fizeram, na manhã desta terça-feira (31), na sede do Cartório Eleitoral de Mamanguape, o lançamento da Pesquisa de Satisfação elaborada pelo TRE-PB para avaliar a qualidade dos serviços do Eleitoral prestados ao público que será utilizado em quatro municípios do Estado: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape e Caiçara, e em breve será estendida a todo o Estado.
 O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti, deu início à solenidade falando da Pesquisa de Satisfação e em seguida apresentou o sistema COMUNICA: “Viemos à Mamanguape para lançar a Pesquisa de Satisfação aos usuários da Justiça Eleitoral e apresentar o sistema de comunicação, denominado COMUNCA, que está sendo utilizado com os partidos políticos e candidatos”. 
O diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, usou da palavra: “Com lançamento da Pesquisa de Satisfação estaremos atendendo às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça, no tocante à avaliação da qualidade dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral e à satisfação por parte dos seus usuários. O software COMUNICA foi criado para facilitar as atividades próprias da Justiça Eleitoral da Paraíba como dos Partidos Políticos, dos candidatos, do público em geral, uma vez que amplia o acesso à Justiça. Nesta oportunidade, destaque-se, em sua utilização no Cartório Eleitoral de Mamanguape”, afirmou. 
A juíza Eleitoral da 7ª Zona, Daniela Rolim, discursou lembrando da importância da participação de todos nos projetos elencados pela Justiça Eleitoral: “É salutar a integração de todos os cidadãos nos avanços dados pela Justiça Eleitoral, sobremaneira nas ferramentas tecnológicas”.  A Pesquisa de Satisfação vem sendo desenvolvida em quatro municípios do Estado: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape e Caiçara, e em breve será estendida a todo o Estado. 
O evento contou com a presença dos juízes membros da Corte Eleitoral: Márcio Accioly de Andrade e Sylvio Pelico Porto Filho; do diretor-geral do Tribunal, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; dos secretários do TRE-PB: Alexandra Cordeiro, Allan Oliveira, Ranulfo Lacet e Luciana Norat; das assessoras de Comunicação e de Planejamento, respectivamente, Viviana Targa e Ana Karla Farias; servidores do Eleitoral, além de autoridades da região, candidatos, representantes partidários, advogados, imprensa e populares. 
TRE-PB lança pesquisa de satisfação e apresenta sistema Comunica TRE-PB lança pesquisa de satisfação e apresenta sistema Comunica Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 8/02/2012 12:34:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais