“Destino Paraíba” é divulgado em Feira Internacional de La Rochelle na França

As belezas do litoral paraibano serão apresentadas em um dos salões náuticos mais importantes do mundo, que está acontecendo de 19 à 24 de setembro, na cidade de La Rochelle, na França, na Feira“Grand Pavois de La Rochelle”, onde a Embratur vai ocupar um estande de 700 m². A feira internacional vai receber um total de 700 expositores de 30 países. Setores relacionados: Náutico, Esportes, Lazer, Acessórios, Pesca, Construção de Barcos, Barcos a Motor.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explica que a Paraíba vai estar presente com material institucional (folders, CDs e revistas) levados por dois empresários franceses que vivem em Cabedelo. Ruth informa que a revista da PBTur é trilíngue e a assessoria de imprensa produziu um release específico sobre Cabedelo, que foi traduzido para o francês.
“Produzimos um texto destacando as potencialidades náuticas de Cabedelo, conforme sugestão dos velejadores Philippe Fessard e Francis Vergnaud. Há 12 anos, eles optaram em viver na cidade portuária paraibana e sabem das qualidades oferecidas aos velejadores que buscam segurança e tranquilidade quando realizam viagens”, informou.
Ruth Avelino explica que os dois empresários franceses se colocaram à disposição da PBTur para levar o material de divulgação para ser apresentado aos visitantes da feira. “Eles são velejadores e são franceses. Irão falar diretamente com outros velejadores sobre um assunto que é comum a todos eles e acredito que isso vai nos ajudar a divulgar o ‘Destino Paraíba’ para esse público”, garantiu.
  • Feira
Grand Pavois se transformou em uma das maiores exposições de Barcos Internacionais, com uma área de 765.600m², 12 zonas temáticas, 650 barcos em exibição, sendo 300 deles exibidos na água e mais de 700 expositores representando a 30 países. Grand Pavois é a única exposição de barcos com este formato, registrado por uma associação e conduzida por profissionais e para profissionais. Além disso, Grand Pavois está completamente ligada ao mercado marinho francês, o que melhora a qualidade de alinhamento da produção francesa a exportação e demonstra constantemente a riqueza, a capacidade e a multiplicidade dos pequenos estaleiros que ainda estão optando pelo "rendez-vous", como a sua exposição anual de Barcos
Fonte: Secom PB
Foto: Edgley Delgado
“Destino Paraíba” é divulgado em Feira Internacional de La Rochelle na França “Destino Paraíba” é divulgado em Feira Internacional de La Rochelle na França Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/20/2012 10:59:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais