1º Louvarte traz bandas, teatro e reflexão. Participe!

O 1º Louvarte, composto por quatro bandas musicais gospel  Som de: Ministério Vida  (Munguba), Atitude Luz, Semeando Adoração e  Adoradores. Fizeram parte ainda da programação o Grupo de Expressão e Teatro, ambos compostos de jovens da  UMADCR - União da Mocidade da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor. Igreja o qual realizou e evento neste sábado dia 27 de outubro das 17 às 20 horas, com louvor e adoração à Deus, sob a direção da A pastora Cláudia Araújo e Jonas  Laedson. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinado à Fundação ZOE, que trata de ex-dependentes químicos.

  • Abertura / Ministério Vida
A abertura do 1º Louvarte foi realizada pelos organizadores  pastora Cláudia Araújo e Jonas  Laedson, que após uma oração anunciou o Ministério Vida (Igreja Evangélica Batista, que tem como pastor presidente Tomás Munguba), aquele ministério é composto por: Na liderança a pastora Racilb; no teclados, Arthur Coutinho; no baixo, Victor Bruno; na guitarra, Sílas e Allisson; no violão, Leonardo Pessoa; e na batera, Wagner Araújo. Já as vozes ficaram por conta da pastora Racilba e os seguintes componentes: Karine Augusta, Sheyla, Regina Coeli, Leandro, Diego de Castro e Jonathan Jordan.
A pastora Racilba informou que o Ministério Vida faz parte da  há 17 anos Igreja Evangélica Batista, do pastor presidente Tomás Munguba e composto por membros da referida Igreja. No final da apresentação do seu grupo musical ela agradeceu a diretoria da Igreja realizadora e a coordenação daquele evento pelo convite de poder estarem louvando mais uma vez ao Senhor.


























  •  Grupos de Expressão e Teatro 
O grupo é liderado pela Irmã Débora Thayse e compostos de jovens da  UMADCR - União da Mocidade da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, fez algumas apresentações com gestos de louvor à Deus. Já o Grupo de Teatro " Impacto" da ADCR é liderado por irmã Stella Soares. Desta vez foi apresentado um   Batalhão do Exercito, sob o comando de um sargento e vários soldados masculinos e femininos que eram negligentes, representando muitos que se dizem ser crentes,  mas que só se converteram com a palavra de Deus, pois ela tem poder de transformar o mais vil pecador em regenerado.
  • Banda Atitude Luz
É uma banda musical gospel e interdenominacional composto de membros de várias Igrejas Evangélicas, composta por: O vocalista, Sérgio Henrique;  na guitarra, Wagner Luís, no teclado, Alan Rafael; na bateria, Sandro Sena; e no baixo Vamberto Junior, mas conhecido por (Zumba). O vocalista Sérgio Henrique fez a seguinte reflexão: "Deus é grande e poderoso, devemos declarar a Ele que é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus"  Mas também cantaram e tocaram músicas gospel que sacudia a estrutura.
  • Banda Som de Adoradores
Este ministério de louvor é composto pelos seguintes adoradores de Cristo: Adriano Lima, no solo junto com Maurílio Cabral que também toca guitarra; Samuel Rocha, no baixo; no teclado, Jailton Oliveira. Ja na bateria o irmão Sandro Silva. Mas quem falou em nome do grupo foi o solista Marcone Cabral que deu  uma palavra profética: "Tu não vai morrer por enquanto tudo que Deus prometeu irá cumprir na tua vida". E solicitou aos irmãos presentes que de pé louvasse ao Senhor assim: "Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia,..." outro foi " Grande é o Senhor e mui digno de louvor, na cidade santa....." e também " Eu quero mais muito mais,  pois você é tudo pra mim Senhor ..."  

  • Agradecimentos da Coordenação

A Diretora  da UMADCR - União da Mocidade da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, pastora Cláudia Araújo: " Agradeço à  Deus, ao Ministério da AD. Madureira,Campo Cristo Redentor, a todos que participaram as bandas, os grupos de Expressão e Teatro da ADCR, todos abençoados na presença de Deus  e como também a cada irmão que esteve aqui e desde já estão convidados para o próximo louvarte."
Já o vice coordenador irmão Jonas Laedson " Agradeço à Deus, ao Ministério de Madureira, a ADCR e cada um que colaborou" Acrescentou dizendo: " O 1º Louvarte trouce uma nova concepção de adoração, Atitude Luz com seu louvor mais animado de louvar e a banda Som de Adoradores trouce uma reflexão maravilhosa e hinos de adoração."     
A pastora Cláudia Araújo e Jonas  Laedson, em reunião com os membros da mocidade, decidiram que os alimentos arrecadados serão destinados a Fundação ZOE, que é uma casa de recuperação a dependentes químicos, onde atende a 13 homens que recuperaram através deste trabalho social. O 1º  Louvarte será realizado na Igreja Sede da Assembleia de Deus Madureira, do Campo Cristo Redentor,que fica localizada na rua Petrarca Grisi s/nº - Cristo Redentor em João Pessoa, Paraíba, próximo ao Ginásio o Ronaldão.
Terá sorteio de brindes surpresas. Já o celular de três chips deve participar por meio de uma rifa no valor simbólico de R$ 2,00 (Dois Reais), que será sorteado no final do Culto de louvor à Deus na Igreja ADCR.

1º Louvarte traz bandas, teatro e reflexão. Participe! 1º Louvarte traz bandas, teatro e reflexão. Participe! Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/25/2012 08:20:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais