Avianca vai colocar nos próximos meses novos Airbus no Aeroporto Castro Pinto


No primeiro semestre de 2013, a companhia aérea Avianca, que tem voos diários entre a capital paraibana e Brasília com conexões para outros destinos, anunciou que vai trocar os atuais Fokker 100 por um Airbus A319. o número de passageiros embarcados será acrescido em 30% da atual capacidade, passando de 100 assentos para 130 assentos. A informação é do vice-presidente de Marketing e Comercial da empresa, Tarcísio Gargioni, que esteve quinta-feira (25) participando da Abav 2012, no Rio de Janeiro.

A troca, segundo o executivo, seria resultado do crescimento do número de passageiros transportados. “Estamos com uma ocupação média acima de 80%, o que representa um excelente número para os nossos destinos”, revelou Tarcísio Gargioni. O executivo afirmou ainda que a Paraíba poderá contar com um novo voo brevemente, caso os dados apresentem crescimento sustentável. “João Pessoa é um dos nossos grandes mercados do Nordeste”, disse.

  •  Airbus A319

Foto: Copyright Hooks - Airteanphotos
O número de passageiros embarcados será acrescido em 30% da atual capacidade, passando de 100 assentos para 130 assentos. De acordo com Tarcísio Gargioni, a Avianca não fechou o planejamento a ser implementado em 2013, mas adiantou que deverão chegar cinco novos Airbus A319. No ano que vem, a frota da empresa passará a contar com 34 aeronaves. Caso João Pessoa seja contemplada com um novo voo, certamente será ligado a capital paraibana a São Paulo. “Não há nenhuma definição, mas João Pessoa sempre está na nossa mesa de pauta”, revelou o diretor.

No segundo dia da Feira das Américas, que acontece até esta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro, o estande da Paraíba mantém a frequência de visitas de agentes de viagens. O diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral, informou que os agentes de viagens buscam no estande material sobre o “Destino Paraíba”. “Estamos tendo uma boa participação na feira, pois as pessoas estão vindo até nosso estande em busca de informações sobre João Pessoa, nossas praias e por turismo de aventura”, falou.



    Essa aeronave Aeronave A319  oferece um novo padrão de serviços para mercados onde apenas os menores jatos operados, mas com Flexibilidade,conforto e versátil permitindo que operadoras ao redor do mundo a beneficiar de opções da aeronave alcance e flexibilidade de layout de 124 assentos padrão com um alcance de até 3.740 milhas náuticas, com capacidade de até 156 passageiros tornando um número crescente entre empresas de baixo custo. O A319 tem Isto permite a topo-de-gama-conforto, com largura do assento generoso, ou um corredor extra-larga para retornos rápidos. Com ampla fuselagem de corredor único e uma notável redução do ruído.
    O interior da cabine novo introduzido pela Airbus para a Família que é composta das A318, A321. Já o   A320 garante que o A319 atende às necessidades, é operacional e seu sistema de gerenciamento digital de cabine, que controla e também pode realizar o check-out de todas as unidades de serviço de um único ponto. Já abaixo do convés principal, o resultado é uma carga incomparável capacidade de fuselagem mais larga da Família A320. Melhorias de desempenho do Airbus investe mais de 100 milhões de euros por ano em melhorias da família A320, que resultam em carga melhorada e capacidades de alcance, melhor desempenho, facilidade de manutenção e operações mais eficientes. 

    Fonte: Secom PB / www.airbus.com
    Foto Capa:www.civilaviaton.eu

    Avianca vai colocar nos próximos meses novos Airbus no Aeroporto Castro Pinto Avianca vai colocar nos próximos meses novos Airbus no Aeroporto Castro Pinto Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/26/2012 12:00:00 PM Rating: 5

    WRB nas redes sociais