Espep abre inscrições para 19 cursos de qualificação até sexta-feira


A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) promove, a partir deste sábado (20), vários cursos de qualificação que contemplam diversas áreas do conhecimento. Os cursos são gratuitos e destinados à capacitação do servidor público estadual. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (19),destinada a servidores públicos estaduais, federais e municipais.

Os cursos com aulas aos sábados, a partir do dia 20, são: Introdução à Conservação do Patrimônio Histórico e Cultural, Introdução ao Web Design, Auditoria Pública – Módulo I, Oratória – Expressão Verbal e Corporal, Italiano IV – Módulo I, Inglês IV – Módulo I e Espanhol IV – Módulo I.
Na segunda-feira (22), vão ser iniciados os cursos Organização de Eventos para o Setor Público, Formação de Líderes com Equipes Eficazes, Capacitação em Gênero e Diversidade Sexual, Defesa Pessoal, Introdução ao Excel, Capacitação em Serviços de Nutrição e Gastronomia, Contratos da Administração Pública, Direção Defensiva, Introdução à Internet e Fundamentos da Qualidade de Vida X Diminuição do Estresse Diário. Todos os cursos ainda estão com vagas disponíveis.
A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba no link específico www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep. O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviar a ficha via fax (3214-1991).
A inscrição também pode ser feita presencialmente na sede da Espep, localizada na Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, ao lado do Detran, em João Pessoa. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. Para obter mais informações, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento da Espep (Nuset) pelo telefone 3214-1984.
Texto/ Foto:Secom pb
Espep abre inscrições para 19 cursos de qualificação até sexta-feira Espep abre inscrições para 19 cursos de qualificação até sexta-feira Reviewed by Natan C. Bezerra on 10/16/2012 09:24:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais