Jovens e senhoras reúnem em congresso na AD Madureira Campo Boa Esperança


Os jovens estão formando este ano um Único Coral em seu 3º ano de UMADBE e 4º ano das Senhoras da CIBE, teve início sexta-feira e vai até o dia 21 de Outubro à 19:30 horas, na Igreja Sede da Assembleia de Deus Madureira - Campo Boa Esperança, em João Pessoa, Paraíba. A programação contará com Pastor Robson Alencar (RJ), conferencista nacional e internacional. Já no louvor as cantoras: Vanilda Bordieri, (SP) e Miriam Santos, (AL). O Tema do congresso será: Sou alvo do teu Milagre.
A União de Mocidades da Assembleia de Deus – Campo Boa Esperança (UMADBE) junto com a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE) estão com a seguinte programação do congresso: Constou da abertura oficial na sexta feira às 19h30 minutos sob a direção do, Pastor Presidente da AD. Madureira, Campo Boa Esperança o Pr Ariedson André Costa fará abertura com Oração Inicial e o Cerimonial de Abertura, e houve a entrada da Diretoria, entrada de Bandeiras, cântico do Hino Nacional com apresentação no slide. As bandeira entraram de forma solene sendo conduzidas por seguintes irmãs dos estandartes: Brasil por Núbia Cássia; da Paraíba com Cláudia Silvestre; da CIBE por Suzana Mendonça; UMADBE pela jovem Janiles Silva; e a do AD. Campo Boa Esperança foi Natália Jainy.
Ainda na sexta dando continuidade o Pastor Ariedson Costa fará abertura oficial, e dando prosseguimento foi dado oportunidade  ao Coral da CIBE e UMADBE para louvar. Como também cantora oficial Vanilda Bordieri, (SP) louvor inicialmente com os hinos: Atos Dois, e Só Deus Pode Fazer Milagre. Nesse intervalo do louvor teve  apresentação dos jovens da Cia de artes SHAMAH,, Vanilda Bordieri cantou mais outro hino chamado: "Pensamentos". Deus usou a cantora para ir até as irmãs da CIBE e profetizou pra algumas e deu um passeio com mistério e fez com as duas irmãs se abraçassem como forma de reconciliação.
  • Preletor Oficial
Já o pregador oficial, pastor Robson Alencar fez a leitura no livro de João 16:33 que diz "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Fez uma reflexão e Analice dizendo que todos precisam de ter paz para estar bem e exercer as suas obrigações e funções, pois Jesus Cristo já determinou para nós "Paz esteja convosco".
Mas o inimigo de nossas almas sempre quer atrapalhar a todos, os discípulos e até o próprio Jesus foi tentado mas expulsou. Os que confiam em Deus pode até passar tribulações pra querer afundar o barco mas, o Senhor não vai deixar, por isso devemos ter animo e não desista. O Preletor pastor Robson Alencar já fez conferencias em todo o país e alguns lugares do exterior. Ele é ministro do evangelho ligado as convenções das Assembleias de Deus, no Estado do Rio (COMADERJ) sob o registro nº 2186 e nacionalmente pela (CGADB), sob o registro nº 052.349, e seu lema é "Cristo em voz a esperança da glória).
  • Cantora Vanilda Bordieri
A cantora Vanilda Bordieri é de São Paulo, iniciou na carreira em 1997, na cidade de Sorocaba, já lançou 17 CDs a maioria de sua autoria. Seu trabalho musical já foi levado pra Inglaterra e Africa através de projetos musicais,sendo que o de Portugal ela  passou várias semana lá cantando. Mas foi em 2004, que Deus mudou mais uma vez o seu quadro artístico e de sua vida passando a cantar junto a sua irmã Célia Sakumoto, onde formaram o primeiro CD em dupla denominado "Loucos Por Deus", que teve todo arranjo do renomado mastro e esposo Melk Carvalho. Muito embora a cantora Vanilda Bordieri já tinha lançado na época seu 6º CD "Profetizando".
  • Pastores Presentes
Estiveram presente a Diretoria da CONEMAD-PB Convenção Estadual do Ministros Evangélicos das assembleia de Deus, Ministério Madureira PB: O Presidente Pastor Hildebrando Soares e esposa pastora Regina Oliveira, presidente da CIBE estadual; o 2º Vice Presidente  pastor João Ferreira e esposa pastora Valdete Gome, presidente da Cibe do Campo de João Pessoa;  5º Vice Ariedson Andre Costa; 1º Sec. Pr. Inácio Correia de Melo. Já da AD. Campo Cristo Redentor o 3º Vice Presidente pr. Meraldo Soares e 6º Vice Presidente, pr. Jonildo Batista.  
    • Sábado (20)
      A programação no segundo dia terá inicio  às 19h30minh (Oração, leitura da palavra de Deus, hino da harpa, apresentações da Cia de Artes Shamah e do grupo de expressão da mocidade e Cibe, apresentação do grande coral da Umadbe e Cibe com hino oficial. Ainda no louvor com o coral haverá a participações da Cantora Vanilda Bordieri. Já o Preletor oficial será pelos três dias o pastor Robson Alencar.
      • Domingo (21)
        A programação do encerramento será domingo(21) à partir das 19h30min horas, o Culto de Ação de Graças pelo o encerramento pelo 3 Congresso da UMADBE e 4 Congresso da CIBE, terá inicio com oração, leitura da palavra de Deus, hino da harpa, apresentação do grupo de expressão da Sede e mocidade, e em seguidado grande Coral da Umadbe e Cibe, e continuando o louvor será a vez da cantora Mirian Santos que irá louvar e a Cia de Artes Shamah ira apresentar junto com ela.
        Já o preletor continua o pastor Robson Alencar. Os agradecimentos ficara com os presidentes: Pastora Jofânia e Jardson Rafael e logo após a parte do Social da Diretoria da Umadbe agradece: Jonas Sousa e Ana yassak. Para o encerramento terá apresentação do Grande Coral da Umadbe e Sede e fechando com chave de ouro.
        Fotos de: Josivaldo Lucena (Branco) (83) 8759-3949.

        Atualizado em 23/10/12 às 15:30. 
        Fotos de Josivaldo Nogueira (BRANCO).
        Texto de Jonas Sousa e editado por Walter Rafael.
        Jovens e senhoras reúnem em congresso na AD Madureira Campo Boa Esperança Jovens e senhoras reúnem em congresso na AD Madureira Campo Boa Esperança Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/13/2012 11:25:00 PM Rating: 5

        WRB nas redes sociais