João Pessoa irá receber 20 VLT´s até 2014

João Pessoa terá 20 Veículos Leves sobre Trilhos (VLT´s) até 2014. A licitação aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na sede da CBTU, no Rio de Janeiro. A empresa cearense “Bom sinal Indústria e Comércio Ltda” será a responsável por fornecer os veículos que juntos somam R$ 182 milhões. Serão destinados oito novos trens para a superintendência de João Pessoa. Para o superintendente da CBTU de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, a confirmação é uma grande conquista para o povo da Paraíba.
“A gente sempre acreditou na modernização dos trens da CBTU em João Pessoa. Com a chegada do VLT, os passageiros passarão a ter um transporte moderno, rápido, seguro e muito mais confortável”, disse Lucélio. O primeiro VLT deverá chegar a João Pessoa 18 meses após a assinatura do contrato. Nesta quinta-feira (1), a Gerência Geral de Licitações da CBTU tornou público, no site da Companhia, a decisão em que confirma a empresa BOM SINAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, como habilitada e demandou o objeto da licitação (fornecimento de 20 VLT's novos) pelo preço de R$ 182.031.342,57 (cento e oitenta e dois milhões trinta e um mil trezentos e quarenta e dois reais e cinqüenta e sete centavos).
Os licitantes detêm o prazo de (05) cinco dias úteis, a contar da publicação do aviso, para interposição de recurso, estando o processo administrativo à disposição de todos os interessados na Gerência Geral de Licitações da Administração Central da CBTU e que o mesmo prazo para impugnação aos recursos porventura interpostos terá início no primeiro dia útil seguinte ao término do prazo recursal, independente de nova notificação.
João Pessoa irá receber 20 VLT´s até 2014 João Pessoa irá receber 20 VLT´s até 2014 Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/02/2012 01:46:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais