Instituto divulga resultado do concurso público para professor da rede estadual


O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)  o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público de Provas Objetivas e Títulos, para o ingresso no cargo de professor da Educação Básica 3, da Carreira do Magistério Estadual. São oferecidas 2 mil vagas distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Educação Física. A divulgação foi sexta-feira (21).

O concurso recebeu as inscrições de 17.557 candidatos. A disciplina de Educação Física foi a mais concorrida com 1.123 candidatos inscritos para 58 vagas. A disciplina que obteve o maior número de candidatos inscritos foi a de Língua Portuguesa, com 3.550 pessoas.
As provas objetivas foram aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras no último dia 9 de dezembro. O concurso foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho no dia 02 de outubro. O resultado completo, dividido por disciplina, pode ser acessar o link.
O prazo para interposição dos recursos contra o resultado da Prova Objetiva será de 2 (dois) dias. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o site do IBFC, seguindo as instruções ali contidas no link “Recursos”.
Fonte: Portal do Governo
Instituto divulga resultado do concurso público para professor da rede estadual Instituto divulga resultado do concurso público para professor da rede estadual Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 12/23/2012 09:09:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais