Avião que conduzia o Governador fez pouso forçado, mas Ricardo passa bem



A Secretaria da Comunicação informa que o avião que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25), no distrito de São José da Mata, no município de Campina Grande.
Informações preliminares dão conta que houve falha no trem de pouso da aeronave, o que obrigou o piloto a pousar  no Aeroclube da cidade. Além do governador, estavam no avião o superintendente da SUPLAN e secretário executivo de Obras do PAC, Ricardo Barbosa, o Ajudante de Ordens, capitão Anderson Pessoa e o piloto da aeronave. Ninguém ficou ferido.
A aeronave permanecerá no Aeroclube de Campina Grande e será submetida a perícia para identificação das causas do incidente.
Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa para Campina Grande para participar da inauguração da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão e da entrega  da nova Escola Estadual José Pinheiro. A agenda do governador não sofreu alterações e as atividades transcorreram normalmente.
A Secretaria da Comunicação informa ainda que a inauguração da Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel, em João Pessoa, está mantida para as 17h de hoje.
SECOM-PB
Avião que conduzia o Governador fez pouso forçado, mas Ricardo passa bem Avião que conduzia o Governador fez pouso forçado, mas Ricardo passa bem Reviewed by Natan C. Bezerra on 1/25/2013 02:55:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais