Samsung Galaxy S4 pode ter tecnologia de rastreamento de olhos

Samsung Galaxy S4 pode ter rastreamento de olhos
Quanto mais tempo a Samsung leva para anunciar o Galaxy S4, mais informações não confirmadas surgem sobre o celular. O mais novo rumor indica que o aparelho – ou smartphones futuros da fabricante – pode usar tecnologias de rastreamento de olhos para pausar vídeos e rolar páginas automaticamente.
Duas patentes foram registradas pela Samsung da Europa no início da semana e fazem menção justamente a esse tipo de função. As tecnologias são voltadas para smartphones, tablets e computadores e têm um nome mais direto impossível: Eye Scroll e Eye Pause.
A primeira detecta o movimento dos olhos do usuário por uma página, fazendo a rolagem automaticamente quando ele se aproxima do final. Já a segunda pausa automaticamente a reprodução de um vídeo caso o utilizador afaste o olhar da tela do aparelho. As informações, é claro, ainda não foram confirmadas pela Samsung.
Samsung Galaxy S4 pode ter tecnologia de rastreamento de olhos Samsung Galaxy S4 pode ter tecnologia de rastreamento de olhos Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 1/25/2013 10:20:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais