Concurso da Codata da Para inscreve candidatos até nesta quarta-feira



O prazo de inscrições para o concurso da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) termina na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro. As inscrições começaram no dia 3 de dezembro.  Os candidatos têm até 14 de fevereiro para efetuar o pagamento do boleto bancário. O valor da inscrição é de R$ 60 para as vagas de ensino médio (ou técnico equivalente) e de R$ 70 para as vagas de ensino superior. Até o momento a organização do certame registra 2.816 inscrições confirmadas e 6.700 não confirmadas.
A Codata oferece 91 vagas, sendo 55 para analista de informática, 14 para assistente de informática, cinco para auxiliar de informática, quatro para técnico de administração e finanças, dez para auxiliar de administração e finanças e três para técnico administrativo/finanças. As inscrições podem ser feitas através do site www.funcab.org.
A prova objetiva será aplicada no dia 3 de março, nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. O último concurso realizado para a companhia aconteceu há 14 anos. Os horários e locais da prova objetiva devem ser divulgados no dia 25 de fevereiro.
  • A empresa
A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, autorizada pela Lei nº 3.863, de 29 de outubro de 1976, é uma sociedade por ações, economia mista de direito privado – sendo o maior acionista o Governo do Estado –, vinculada à Secretaria de Estado da Administração, segundo a Lei Complementar nº 67/2005. Foi criada com o propósito de prestar serviços de informática aos órgãos centralizados e descentralizados que integram a administração pública estadual.
A companhia é administrada por um conselho de administração e por uma diretoria executiva, composta de um diretor presidente e dois diretores – um técnico e outro administrativo/financeiro –, com poderes e atribuições definidas em lei e pelo devido estatuto. A missão da Codata é prover soluções, através da Tecnologia da Informação, que contribuam para a modernização da administração pública e a excelência no atendimento ao cidadão.
Fonte: Secom PB
Foto: mw1.google.com
Concurso da Codata da Para inscreve candidatos até nesta quarta-feira Concurso da Codata da Para inscreve candidatos até nesta quarta-feira Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 2/09/2013 09:06:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais