Expediente nas repartições estaduais são modificados devido o Carnaval

O funcionamento das repartições públicas estaduais vai ser modificado, em virtude dos festejos carnavalescos. De acordo com a Portaria divulgada no Diário Oficial desta terça-feira (5), o expediente na quinta-feira (7), dia seguinte ao desfile das “Muriçocas do Miramar”, será facultativo pela manhã, até as 12h. À tarde, o expediente será normal.
O funcionamento será facultativo na segunda-feira (11) e na terça-feira (12) de Carnaval. A Portaria assinada pela secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, também estabelece que na Quarta-feira de Cinzas (13) o atendimento será facultativo até as 12h.
Neste período, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidos para as repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do dia 13.
Qualquer liberação excepcional deve ser autorizada pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Administração Penitenciária, de Segurança e Defesa Social, das polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar. A Portaria autoriza ainda, à Polícia Militar, a responsabilidade de apreender o veículo que for encontrado transitando neste período, sem autorização.
Fonte: Secom PB
Foto:Walter Rafael
Expediente nas repartições estaduais são modificados devido o Carnaval Expediente nas repartições estaduais são modificados devido o Carnaval Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 2/05/2013 06:35:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais