Gideões Missionários da Última Hora realiza o 31º Congresso Internacional

O 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito, terá sua abertura dia 20 de abril e se estende até o dia 1º de maio, que será realizado no Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, Santa Catarina, a Capital Nacional de Missões com a participação de preletores de diversos estados brasileiros e alguns do exterior como: Estados Unidos, Colômbia e Canadá. O congresso  já sendo realizado há 31 anos consecutivos com muita organização e espiritualidade.  O tema deste ano é Gideões: A colheita ainda não acabou, avante! Os cultos são realizados das 19 às 22h30min. 

Gideões Missionários

Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. com aproximadamente 1300 (mil e trezentas) famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!
Com ajuda de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, em mais de vinte nações. Mas não eles não se preocupa somente com a alma; mas também eles se preocupam em ajudar humanitariamente as pessoas carentes das comunidades atendidas. São missionários, em  22 embarcações que mantidas na região amazônica, com destaque o barco clínica-odontológica Gideão VI; construíram abrigos para crianças no Nordeste, mantém escolas primárias no Haiti e Peru, já tem aberto poços em regiões desérticas da África e do nordeste brasileiro, e um ambulatório médico que dispõe de cardiologista, odontologista e clínico-geral, além de enfermeiras e ambulância, tudo com recursos próprios e atendimento gratuito à parcela carente de nossa comunidade.
Segundo Assessoria dos Gideões “A maioria desses povos alcançados são os mais pobres  do mundo. São regiões, países ou até mesmo continentes onde pregar o evangelho é correr risco de morte. Não é novidade para ninguém que ainda existem lugares onde o evangelho é reprimido e a maioria deles são os asiáticos, como: Butão, China, Irã, Coréia do Norte, Laos, Maldivas, Mianmar, Paquistão, Arábia Saudita, Sudão, Turcomenistão e Iêmen. As limitações à liberdade religiosa são apenas fictícias, a violência e intolerância social acabam se transformando em conflitos locais.”
Acrescentou ainda, "na China, as religiões que recebem ajuda, financiamento e apoio são o confucionismo (uma doutrina moral, mais que uma religião), o budismo e o taoísmo. Mas o evangelho é totalmente proibido, e por incrível que pareça, os cristãos ainda são assassinados, sem fazerem nada de errado. Uma situação de discriminação religiosa se encontra também no Irã, onde o Islã xiita se identifica com a estrutura do Estado e se, por ventura, for descoberta alguma igreja ou até mesmo alguma casa de oração, os mesmos são condenados a prisão ou morte.”
Os encontros internacionais de Gideões segundo eles é uma forma de poder mostras a realidade nua e crua desses povos e consequentemente alertar a parte da população brasileira que é constituída de 22% só a classe evangélica e como também outro no mundo mesmo que esses missionários corram riscos de morte. Relatou um missionário: Em uma de minhas viagens missionárias juntamente com o Pr. Cesino Bernardino, no deserto do Peru, ele me disse: "Ivandro, não podemos parar, o momento ainda não chegou". Então, ali mesmo, dentro de um velho ônibus, ele disse em voz alta: "A colheita ainda não acabou, precisamos prosseguir." No mesmo instante, ele comentou que Deus havia lhe dado o tema do 31º Congresso dos Gideões.
Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. Estamos com aproximadamente 1300 (mil duzentas e setenta e um) famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!
Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, já estamos em mais de vinte nações. Mas não nos preocupamos somente com a alma; também nos preocupamos com a ajuda humanitária para as pessoas carentes das comunidades atendidas por nossos missionários, como, por exemplo, as 22 embarcações que mantemos na região amazônica, com destaque para nosso barco clínica-odontológica Gideão VI; construímos abrigos para crianças no Nordeste, mantemos escolas primárias no Haiti e Peru, abrimos poços em regiões desérticas da África e do nordeste brasileiro, mantemos um ambulatório médico em nossa base, o qual dispõe de cardiologista, odontologista e clínico-geral, além de enfermeiras e ambulância, tudo com recursos próprios para atendimento gratuito à parcela carente de nossa comunidade.

Convite do Pr. Cesino para o congresso

Gideões Missionários da Última Hora realiza o 31º Congresso Internacional Gideões Missionários da Última Hora realiza o 31º Congresso Internacional Reviewed by Natan C. Bezerra on 4/20/2013 05:45:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais