Governo da PB divulga resultado final da Codata para nível superior

O Diário Oficial desta sexta-feira (26) publicou a relação dos candidatos aprovados no concurso para cargos de nível superior da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata). O resultado está divulgado pela ordem de classificação, número de inscrição, nome do candidato e nota final. Foram oferecidas 25 vagas.
O resultado para cargos de nível superior trouxe a relação de aprovados para os cargos de analista de informática/ bancos de dados; analista de informática/ redes; analista de informática/ segurança da informação; analista de informática/ projetos; e e técnico de administração/ finanças.
O concurso público da Codata está sendo organizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). As provas objetivas foram realizadas no dia 3 de março e contou com a participação de mais de 4 mil candidatos nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos no Sertão, Campina Grande e João Pessoa.  No total o concurso público ofereceu 91 vagas.
No dia 22 de março foi divulgado o resultado final para os aprovados para cargos de nível médio e técnico. O edital trouxe os aprovados para os seguintes cargos: assistente de administração e finanças; assistente de informática (programador); auxiliar de administração e finanças;  e auxiliar de informática (apoio ao usuário).
Governo da PB divulga resultado final da Codata para nível superior Governo da PB divulga resultado final da Codata para nível superior Reviewed by Natan C. Bezerra on 4/27/2013 02:55:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais