Governador Ricardo visita a Fundação José Américo e “Acesso Cidadão"

Após prestigiar o projeto “Acesso Cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura”, neste sábado (15), o governador Ricardo Coutinho dirigiu-se às instalações da Fundação Casa de José Américo para ver as obras de reforma, com investimento do Governo do Estado, que acontecem para favorecer a acessibilidade, através da construção de rampas em diversos setores e o auditório adaptado para receber cadeirantes, dentre outros benefícios.
O governador foi recebido e acompanhado, durante a visita, pelo presidente da FCJA, Flávio Sátiro Fernandes Filho, e pela coordenadora administrativa do projeto Acesso Cidadão, Janete Lins Rodriguez.
O projeto “Acesso Cidadão – ao lazer, esporte, arte e cultura” é fruto da parceria do Governo do Estado, com idealização e coordenação administrativa da Fundação Casa de José Américo, ong AC Social (coordenação técnica) e Prefeitura Municipal. O objetivo é promover a inclusão social e permitir a acessibilidade às pessoas com deficiências e mobilidade reduzida às atividades simultâneas de esporte, cultura e lazer na praia. As atividades acontecem todos os sábados pela manhã, na praia do Cabo Branco, em frente à FCJA.
Fonte: Secom PB / Reportagem: Hugo Sales / Foto: Walter Rafael
Governador Ricardo visita a Fundação José Américo e “Acesso Cidadão" Governador Ricardo visita a Fundação José Américo e “Acesso Cidadão" Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/17/2013 05:40:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais