Em trabalho de parto, a duquesa, Kate Middleton é internada em Londres

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi internada no hospital St. Mary, no centro de Londres, para dar à luz, informou nesta segunda-feira o Palácio de Kensington, sua residência oficial. Grande é a expectativa de jornalistas do mundo todo, e ingleses de diversos estados e estrangeiros que se encontram na capital do Reino Unido. A esposa do príncipe William, que já está em trabalho de parto, foi hospitalizada em um quarto particular de St. Mary, às 7h30 (horário local, 3h30 de Brasília), acrescentou a fonte.
Seja qual for o sexo do bebê ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles.
Segundo um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, Kate, acompanhada por William, foi levada de carro desta residência real em Londres até o hospital, onde vários fotógrafos e câmeras aguardavam há semanas a chegada do terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.
O Palácio de Kensington especificou que não tem intenção de divulgar outro comunicado sobre o estado da duquesa até o nascimento do bebê. No hospital St. Mary também nasceram os dois filhos do príncipe de Gales e da falecida Lady Di, os príncipes William e Harry.
Kate, de 31 anos, é atendida por uma equipe médica liderada pelo médico Marcus Setchell, antigo ginecologista da rainha Elizabeth II, e que também esteve à frente do parto dos dois filhos da condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, esposa do príncipe Edward, o filho mais novo da soberana britânica.
O filho de Kate nascerá dois anos e três meses após o casamento com o príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres, onde também se casou a rainha Elizabeth II em 1947.
Fonte: Terra
Em trabalho de parto, a duquesa, Kate Middleton é internada em Londres Em trabalho de parto, a duquesa, Kate Middleton é internada em Londres Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 7/22/2013 12:20:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais