Integrantes do Movimento Passe Livre passam a noite na Assembleia PB

Cerca de 40 integrantes do Movimento Passe Livre ocuparam, no início da noite dessa quarta-feira (24), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os manifestantes passaram a noite no local, onde já improvisaram até uma cozinha no plenário para preparar as refeições que forem necessários. O grupo pretende só desocupar a casa quando o governador Ricardo Coutinho for até o local para conversar com eles.

Reivindicações do Movimento

A manifestação"é contra o que os militantes chamam de privatização dos terminais rodoviários de João Pessoa e Campina Grande. Também cobram a implantação do Passe Livre para todos os estudantes da Paraíba e a convocação do governador Ricardo Coutinho pela ALPB para esclarecimentos."
De acordo com Renan Palmeira, um dos líderes do movimento, a noite transcorreu tranquilamente e sem incidentes. Os manifestantes iniciaram o dia nesta quinta-feira (25) aos gritos de ordem, acompanhados do som de tambores e levante de faixas e cartazes. Ainda de acordo com Palmeira, a mobilização ganhará reforço de participantes ao longo do dia de hoje.
"Ainda na noite dessa quarta-feira (24), após a ocupação da ALPB, o grupo realizou uma assembleia para discutir os rumos do movimento. Além da audiência com o governador, os manifestantes exigem ainda a convocação dos empresários do setor de transporte público, para que prestem contas abertamente dos lucros das empresas."
Repórter:Vanessa Silva
Foto: Movimento Passe Livre/ Divulgação
Integrantes do Movimento Passe Livre passam a noite na Assembleia PB Integrantes do Movimento Passe Livre passam a noite na Assembleia PB Reviewed by Natan C. Bezerra on 7/25/2013 12:07:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais