Ricardo vai a Petrobras discutir no Rio Porto de Cabedelo, da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho se reúne, na tarde desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro, com a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, para discutir a situação da cabotagem do Porto de Cabedelo. Acompanham o governador o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome, e o deputado estadual Hervázio Bezerra, representando a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ricardo havia solicitado audiência, assim que soube da suposta intenção da estatal de desativar o terminal de distribuição de combustíveis no Porto de Cabedelo, transferindo as operações para o Porto de Suape, em Pernambuco.
De acordo com o presidente da Companhia Docas, o governador vai pedir o posicionamento da Petrobras sobre a cabotagem no Porto de Cabedelo e saber ainda com a presidente da estatal qual a perspectiva de investimentos na área. “O Governo está se posicionando antecipadamente para evitar circunstâncias futuras”, afirmou Wilbur Jácome. Ainda nesta terça-feira (6), em Brasília, o Governo participa de reunião com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, também para discutir a situação do Porto de Cabedelo.
Fonte: Secom PB / Foto: Alberi Pontes
Ricardo vai a Petrobras discutir no Rio Porto de Cabedelo, da Paraíba Ricardo vai a Petrobras discutir no Rio Porto de Cabedelo, da Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 8/06/2013 02:31:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais