Brasil-Canadá 3.0 será no Centro de Convenções em João Pessoa Paraíba

A edição deste ano do Brasil-Canadá 3.0, está confirmado que será realizado no Centro de Convenções em João Pessoa, Estado da Paraíba, segundo o presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques, visitou o local e, acompanhado do diretor do Centro de Convenções, Antônio Alcântara, definiu as áreas que serão utilizadas para os vários momentos da programação. A confirmação foi dada segunda-feira, (23).
Segundo ele, estão sendo esperados em torno de 1.000 participantes, e haverá uma logística de traslado para os inscritos, tanto os que virão de outros estados e países, bem como os participantes locais. O evento será realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. O título da edição deste ano da conferência será “Processos criativos na indústria da convergência: oportunidades e desafios para a produção de conteúdo no ambiente da economia digital”.
“Essa segunda edição vem mais focada no empreendedorismo, na produção de conhecimento. A primeira ainda tratava do futuro das mídias digitais no Brasil, e agora queremos focar mais nas pessoas que consomem, que usam seus tablets, smartphones. Nós precisamos garantir que teremos cada vez mais cérebros produzindo, incentivar as pessoas a poderem construir uma alavanca nessa economia digital”, disse Percival.
A Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0 já definiu data e local para a realização da sua próxima edição. O evento vai acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no polo Cabo Branco, em João Pessoa. O evento reunirá Governo, Pesquisadores e Indústria de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento e inovação.
Fonte: Ascom Anid
Foto de Arquivo de 2012
Brasil-Canadá 3.0 será no Centro de Convenções em João Pessoa Paraíba Brasil-Canadá 3.0 será no Centro de Convenções em João Pessoa Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/24/2013 03:00:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais